sexta-feira, 31 de agosto de 2012

'Globo Repórter' sobre 'Novas Profissões'


Profissões em alta e salários também. O Globo Repórter revela quais são as vagas com mais chances de crescimento profissional no Brasil.

Construção civil – desemprego zero? Mulheres descobrem os canteiros de obras. E antigos pedreiros já frequentam faculdades de Engenharia. Mas quanto este pessoal está ganhando?

Empreguetes da vida real: agora elas são disputadas e valorizadas. A diarista que não para garantiu a casa dos sonhos e paga viagens para toda a família. Tudo à vista. A mensalista que está há dez anos com a mesma patroa também construiu a casa própria: cada vez maior.

Procura-se garçons: bares e restaurantes disputam os profissionais do mercado. Além das gorjetas, mais dinheiro na carteira assinada.

Cabeleireiros e manicures surfam na vaidade brasileira. O estudante que virou cabeleireiro só para pagar a faculdade de Relações Internacionais, mudou de rumo. Descobriu que pode ganhar muito mais com cortes e penteados.

E o que dizer dos cuidadores? O Brasil que envelhece precisa cada vez mais deles. E paga bem pra quem leva o trabalho a sério.

Sexta (31), depois de 'Avenida Brasil' no Globo Repórter!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Pegadinha' do 'Bééééé'

Porque o rebanho corre quando vê um deles, "desgarrado"?Acompanhe:

'Jovens' entrando pelo 'Cano'



Foto:Reprodução
  
Que tal chamar sua galera para uma aventura dessas nas férias ou num final de semana?!Hã?!Confira o vídeo:





Paraplégica faz Mergulho com 'Cadeira de Rodas'


Foto:Reprodução/Live Leak/Youtube

Sue Austin, paraplégica desde 1996 desenvolveu com a ajuda de acadêmicos e especilistas, uma cadeira de rodas motorizada, movida por dois veículos de propulsão subaquática para mergulho e dirigida por uma nadadeira acoplada por uma correia acrílica operada com os pés.

A informação está nos sites da BBC e do Sedentário e Ativo.

Demais interessante o vídeo e admirável a garra desta mulher.A prova de que podemos mais do que imaginamos.Confira:



Pastor cheirando a 'Bíblia'


(Foto: Missão Evangélica Praia da Costa/Divulgação)
 A imagem do pastor Lúcio Barreto, mais conhecido como Lucinho, "cheirando" a Bíblia no convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo, gerou polêmica nas redes sociais e fora dela, nesta terça-feira (28), por conta de uma alusão ao consumo de drogas.

O presidente da Missão Evangélica Praia da Costa afirma que cerca de 1,5 mil jovens por semana participam da pregação, que começa às 20h e termina às 22h.


Fonte:G1

O que você acha disso?!
Dê a sua opinião!!!

Média-Dia de Audiência:Quinta, 30/8

 

:globo: 15.3 :record:  5.7 :sbt:  4.9 :band:  2.1 :cultura: 1.1 :redetv: 0.8

Audiência Consolidada:Quinta, 30/8


:globo:
Mais Você 6
Bem Estar 5
Encontro 5
Chocolate com Pimenta 15
Malhação 12
Amor eterno amor 23
Cheias de Charme 28
Jornal Nacional 25
Avenida Brasil 40
A Grande Família 26
Gabriela 19
Na moral 12

:record:
SP no Ar 7
Fala Brasil 7
Hoje em dia 7
Balanço Geral 6
Tudo a Ver 4
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 7
Rebelde 4
Tudo a Ver 4
Máscaras 3

:sbt:
Bom dia & Companhia 3
Pequena Travessa 3
Canavial de Paixões 4
Maria Mercedes 5
Chaves 5
SBT Brasil 6
Carrossel 13
Ratinho 5
A Praça é Nossa 8
Conexão repórter 7

'Zeca Camargo' conta que já 'Namorou Muito' e teve 'Filho'


Marcos Pinto/Divulgação

O apresentador Zeca Camargo contou em entrevista a Ana Maria Braga que não liga para os boatos sobre sua vida pessoal. À revista "A" ele afirmou que nunca ficou magoado com esse tipo de comentário.

"Já tive filho, já namorei um monte de gente. Quando eu falo bem de alguém, 'Ah, tá namorando'. Quando falo mal, 'Tem um problema, brigou'", refletiu. "Não me abalo nem um pouco."

*Com informações do F5.

'Globo' não pode exibir 'Ao Vivo' a Luta entre 'Vitor Belfort' e 'Jon Jones'


A Globo não tem os direitos do evento ao vivo, que ocorrerá no dia 22 de setembro.

Se a emissora quiser transmitir a luta entre Vitor Belfort e Jon Jones, terá de se contentar com uma gravação, exibida com mais de meia hora de atraso.

Para a próxima temporada, o canal de pay-per-view pretender exibir todas as edições do UFC.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (31).

'Galisteu' comenta declaração de 'Xuxa' sobre 'Senna' no 'Na Moral'

 


Ontem à noite (30), no programa Na Moral, de Pedro Bial, na TV Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel declarou que tentou falar com o piloto Ayrton Senna na véspera de sua morte em Imola, na Itália (1994), para reatar o namoro. “Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo”, disse Xuxa na entrevista. “Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo”. Quem comentou imediatamente a frase no Twitter foi Adriane Galisteu, a namorada em questão. “Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência!!! Na moral na moral! Só na moral!!”, escreveu.

Fonte:Época

'Canavial de Paixões':Capítulo de Sexta, 31/8



Furioso com a cunhada, Fausto diz a Raquel que não a quer mais em sua casa. Amador comunica Agenor, que enquanto estiver fora o responsável pela usina será Miguel. Agenor fica aborrecido.
Amador diz para Paulo que fará uma viagem de negócios, e pede para ele cuidar da mãe enquanto estiver fora. Teresa vai até a casa do lago e descobre que Agenor paga o aluguel do imóvel. Furiosa, ela vai até a usina questionar o empregado sobre o que acaba de descobrir e encontra as notas fiscais das passagens aéreas.
Raquel tenta pela última vez, seduzir Fausto. Agenor abre a boca e conta quais são os planos de Amador. Teresa procura Fausto e conta que Amador e Débora vão fugir juntos.
Enquanto isso, Débora descobre que Raquel está de malas prontas para fugir com amador e tanta impedir que os dois cometam essa loucura. Fausto é convencido por Teresa e os dois decidem ir atrás deles.

Fonte:SBT

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Último 'Na Moral' com 'Xuxa'

Xuxa se prepara no camarim (Foto: Divulgação/Xuxa Produções)
Xuxa se prepara no camarim do Na Moral
(Foto: Divulgação/Xuxa Produções)


Foi bom enquanto durou, mas está chegando ao final. Sim, neste sábado, Pedro Bial e sua equipe gravaram o último Na Moral de 2012. E para fechar com chave de ouro essa temporada de sucesso, a Dj do último programa, que debate o tema fama, é uma das mulheres mais famosas do país: Xuxa.

A apresentadora do TV Xuxa, que ficou morena pela primeira vez na vida na última quarta-feira, falou sobre o lado positivo e negativo de estar sempre tão exposta à mídia. O assessor de imprensa Cacau Oliver, a cantora Aretha Marcos, o colunista Artur Xexéo e o galã que sumiu das telas para encarar a carreira de psicólogo, Paulo Greven, também participam do programa.

Hoje, depois de Gabriela

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Propaganda de 'Balacobaco', novela da 'Record'



Confira aqui a chamada da nova trama das 10 da Record, postada no Youtube.
A novela de Gisele Joras com direção de Édson Spinello, estreia em Outubro, e tem a missão de recuperar audiência da emissora no horário, varrida por 'Máscaras'.Veja:
 


'Rebelde':Capítulo de Sexta, 31/8



Tatiana flagra Lucy mexendo nas gavetas. Alice tenta descobrir o presente que ganhará de Pedro. Miguel conversa com Binho e ameaça contar seu passado. Vitória e Beatriz discutem enquanto Bernardo grava toda a situação. Os rebeldes conversam sobre Binho quando Pingo entra na conversa. O inspetor diz que também quase foi atropelado por um carro preto. Jonas vai até o porão dos rebeldes e começa a tocar. O diretor se diverte com os instrumentos do grupo. Vitória tenta bater em Beatriz mas João a segura. Silvia liga para Ofélia e pede conselhos. Luana pergunta a Milena se ela está apaixonada por Serginho. Silvia tenta seduzir Leonardo após o conselho de Ofélia. Binho tenta alertar os rebeldes sobre Miguel. Milena diz a Luana que acha que tem algo de errado com Rosa Maria. As duas amigas combinam de descobrir o segredo de Rosa Maria. Nina e Arturzinho escrevem mais uma carta e a colocam na cantina para Cilene. Binho fica triste após desistir de dormir no Elite Way. Eva pede ajuda a Becky para organizar a festa de Alice. Pingo pega a carta que Artur e Nina escreveram. Ele acha que tem alguém apaixonada por ele. Binho caminha pelo Elite Way quando esbarra em Pilar. A filha do diretor diz estar decepcionada por mais uma mentira do ex. Becky e Vicente jantam e conversam sobre os preparativos do casamento. Silvia tenta seduzir Leonardo para acabar com a briga. Diego e Roberta ficam em clima de romance e se beijam na biblioteca. Jonas liga para Leonardo e o convida para tocar música. Lucy diz a Miguel que conseguiu tirar cópia da chave do porão. Alice diz a Roberta que acha que Pedro irá comprar uma aliança de compromisso.

Fonte:Record

'Máscaras':Capítulo de Sexta, 31/8



Martim (Otavio) diz a Salles que vai casar com Maria. Novais conta que Eliza recuperou Dinorá. Maria diz que não quer Salles e Martim (Otavio) na fazenda. Otavio (Martim) e Décio procuram por Eliza na casa de Valéria. Eliza, Dinorá e Valéria se escondem. Liz teme que Otávio (Martim) tenha vindo buscá-la. Tônia sente fortes contrações e se desespera. Novais recebe foto de Fausto com o menino. Maria liga para Otávio (Martim) e pede por ajuda. Elvira se assusta ao ver que Sotero conhece Big Blond. Luma e Edu sofrem ao esperar Tônia sair da cirurgia que pode ajudá-la a manter a gravidez. Otávio (Martim) chega à fazenda Benaro e impede Martim (Otávio) de viajar com os documentos de venda das terras.

Fonte:Record

'Valente' na 'Tela de Sucessos'

Valente
 
Título Original: The Brave One
Elenco: Jodie Foster / Terrence Howard / Naveen Andrews / Carmen Ejogo
Diretor: Neil Jordan
Origem: EUA/2007
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse:
Erica Bain é uma renomada locutora de rádio que estava prestes a se casar. Durante um passeio noturno, ela e seu noivo são atacados por membros de uma gangue, num ato de extrema e brutal violência. Agora, sozinha e sob o efeito da tragédia, ela anda anônima pela cidade, encarnando o papel de um justiceiro que chama a atenção da populaçao e intriga todo o departamento de polícia de Nova York.
 
 

Sexta, 22h45
 

'Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos' na 'Sessão da Tarde'

 
Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos (2002)
Irmãos espiões enfrentam perigoso geneticista, que vive em uma misteriosa ilha com criaturas feitas em laboratórios e desenvolve arma capaz de destruir o mundo. Enquanto isso, os pais das crianças são ameaçados de sequestro por casal rival de espiões mirins.
 
Título Original: Spy Kids 2: The Island of Lost Dreams
Elenco: Antonio Banderas, Carla Gugino, Alexa Vega, Daryl Sabará, Steve Buscemi, Mike Judge
Direção: Robert Rodriguez
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura



Sexta, 15h40

Entrevistados do 'Programa do Jô':Quinta, 30/8



Nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, Jô Soares entrevista Gregório Duvivier e a cartunista Chiquinha.
O ator Gregório Duvivier encara o desafio de estar sozinho em cena na peça “Uma Noite na Lua”. Experiente no universo do humor, Duvivier tem a oportunidade de exercitar sua verve cômica, sob a direção de uma figura que lhe é familiar: João Falcão, pai de sua namorada, a atriz Clarice Falcão.
Fabiane Bento Alves Langona é o nome da cartunista Chiquinha. Ela é de Porto Alegre e publica cartoons na Folha, Diário de Pernambuco e outros grandes jornais do país. Seus personagens principais são: a elefoa, Asdrúbal Equino e Gisbelle. Está lançando o livro “Uma patada com carinho”.

Hoje, depois do 'Jornal da Globo!

'Gabriela':Capítulo de Sexta, 31/8



Ramiro decide escutar Alfredo, que lhe pede para não machucar Mundinho. Zarolha convence Gabriela a visitar Nacib no Vesúvio, certa de que o comerciante não gostará de ver a mulher na rua à noite. Arminda desconfia de que Zarolha não gosta de Gabriela. Nacib não gosta de ver Gabriela e a proibe de sair à noite. Machadão se declara a Ramiro e diz que deixaria o Bataclã para ficar com ele. Mundinho avisa a Gerusa que ela terá que enfrentar o avô. Arminda entrega a Iracema um porta-joias e a ensina a enrolar Jesuíno. Zarolha diz a Nacib que o povo de Ilhéus o ironiza por causa de Gabriela. Berto demonstra interesse por Zuleika e convida a ela e sua família para jantar na casa de seu pai. Coriolano pergunta a Josué quem é a mulher com quem ele tem um caso. Iracema se arruma para a noite de núpcias com Jesuíno.

Fonte:Globo

'Cheias de Charme':Capítulo de Sexta, 31/8



Gilson e Penha se desentendem. Cida fica abalada com o que Isadora lhe diz sobre Conrado. Niltinho ajuda Isadora a sair do Borralho. Penha encontra um bilhete de Gilson em seu carro e fica culpada por tê-lo tratado mal. Chayene fica tensa com o empenho de Socorro para cantar com ela. Sônia vai à casa de Branca e fica constrangida ao encontrar Sandro. Inácio avisa Sidney que se afastará por um tempo do bufê. Samuel comenta que Gilson ficou interessado em uma mulher na praia e Lygia não gosta. Gilson e Penha pensam um no outro. Rosário fica aflita por não ter ensaiado com Fabian. Sarmento recebe uma má notícia sobre seu processo. Rosário beija Fabian/Inácio, que se surpreende.

Fonte:Globo

'Malhação':Capítulo de Sexta, 31/8



Ju se afasta de Dinho, o deixando surpreso. Nélio fica decepcionado por Bruno não deixá-lo confortar sua irmã. Alice elogia Ju, e Dinho fica pensativo. Lia se anima ao saber que a amiga rejeitou Dinho. Nando ouve Morgana reclamar dele. Pilha entrega o dinheiro que recebeu por passear com os cachorros para Rosa. Lia implica com Lorenzo por querer saber de Marcela. Dinho vai à casa de Ju. Mathias e Robson criticam Nando. Lia fica contente ao saber que Dinho está interessado em Ju. Marcela acha graça do comportamento de Orelha. Nando afirma a Tizinha que mudará seu comportamento. Fera aconselha Dinho a ficar com Ju. Orelha vê a foto antiga que Rita tem de Mathias. Dinho pede para namorar Ju.

Fonte:Globo

'Aretha' no 'Na Moral'

Aretha, filha da cantora Vanusa, faz desabafo sobre cair no anonimato (Foto: Na Moral / TV Globo)
Aretha, filha da cantora Vanusa, faz desabafo sobre cair no anonimato
(Foto: Na Moral / TV Globo)


Que o Na Moral é o lugar das polêmicas, ninguém tem dúvida. Mas no último programa dessa temporada, o debate sobre o tema da semana, fama, está para lá de quente e cheio de surpresas. Um dos motivos é porque Xuxa, famosa desde novinha, divide o palco com quem viveu o outro lado da moeda: as famosas ex-celebridades. Aretha, filha da cantora Vanusa e ex-atriz mirim, e o galã da novela 'Bambolê', de 1987, Paulo Castelli, hoje Dr. Paulo Greven, contam como é viver o estrelado e depois cair completamente no anonimato.

Quando criança, Aretha mal conseguia sair na rua de tão assediada, mas hoje não é mais reconhecida nas ruas. No programa desta noite, Pedro Bial questiona a ex-famosa o quanto é sofrido perder a popularidade. E ainda coloca a cantora cara a cara com atual psicólogo Greven para uma "terapia" para entender os traumas de ser esquecido pelo público.

Ainda no programa, Bial surpreende Xuxa, no melhor estilo do Domingão do Faustão, com um “Arquivo Confidencial”. Os depoimentos de irmãos e familiares emocionaram Xuxa, que relembrou passagens da juventude.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Avenida Brasil':Capítulo de Sexta, 31/8



Jorginho fica chocado com a revelação de Tufão e desiste de contar sobre seu namoro com Nina. Carminha manda Max voltar para a mansão. Santiago consola Lucinda. Jorginho não conta para Nina sobre os sentimentos de Tufão. Muricy espera Tessália sair para se encontrar com Leleco. Carminha percebe que Tufão não gosta mais dela. Jimmy expulsa Cadinho da empresa. Verônica discute com Monalisa na reunião de condomínio. Cadinho avisa que está falido e Verônica diz que não ficará com ele. Max convence Ivana a reatar o casamento. Jorginho revela para Leleco que é o namorado de Nina. Tufão pede a separação a Carminha.

Fonte:Globo

'Maria Mercedes':Capítulo de Sexta, 31/8



Malvina vai até o escritório do Dr. Gonçalves e tenta chegar a um acordo para que Maria Mercedes se mude para a mansão. Magnólia e a família já estão voltando para casa. Míriam vai com Jorge Luiz a um restaurante e tenta convencê-lo a sair com ela sem compromisso. Mercedes compra um vestido de gosto duvidoso para ir até a mansão. Os empregados ficam espantados ao vê-la, mas Malvina a enche de elogios e diz que seu filho ficará encantado. Jorge Luiz vai com Míriam para um motel, mas ele não consegue fazer amor com ela e se embriaga. Rosário vai ao cinema e leva uma bronca da irmã. Rosário reage à bronca e acusa a irmã de ter se prostituído. Irritada, Mercedes ameaça mandá-la de volta ao reformatório. Ricardo chega à mansão Del Olmo carregando o amigo completamente bêbado. Malvina coloca o filho na cama e ele repete várias vezes que é muito infeliz.

Fonte:SBT

'Carrossel':Capítulo de Sexta, 31/8



Miguel conversa com o médico, que revela que Helena está com lesões múltiplas. Miguel pede a transferência da professora para o hospital que trabalha. Ele conta a Cristina que está providenciando a transferência de Helena para o hospital em que trabalha. No recreio, Suzana fica ao lado das meninas, bate corda pra elas pularem. Jaime diz a Firmino que os alunos começaram a gostar de Suzana. Matilde pergunta a Suzana o que ela faz para deixar os alunos tão quietos. Cris, Miguel e Rafael visitam Helena no quarto, a professora continua desacordada. Valéria comenta com Davi que ouviu Suzana dizer que a pombinha é uma estratégia para conquistar os alunos. Suzana segue Valéria até o banheiro. Suzana pergunta à menina se tem algo que a incomoda. Valéria afirma que sua verdadeira professora é Helena e deixa Suzana falando sozinha. O hospital está sem ambulâncias para fazer a transferência de Helena. Rafael tenta tranquilizar Cristina. Suzana diz a Firmino que Valéria não a aceita como professora. Firmino diz a Suzana que Valéria tem uma personalidade muito forte. As meninas comentam que gostam de professora Suzana. Valéria afirma que Suzana é uma fingida, arquitetou toda a situação da pombinha machucada para conquistar os alunos. Valéria insinua que é estranho Helena não ter retornado para dar aulas. Alícia afirma que deve ter acontecido algo. Rafael conta a Miguel que as crianças decidiram não aceitar Suzana como professora. Helena é transferida de hospital. Paulo diz a Koki que teve uma ideia, os dois começam a cochichar. Cirilo chega, os dois começam a chorar. A dupla diz a Cirilo que Davi matou a pombinha de Mário.

Fonte:SBT

Quem é o Ministro 'Joaquim Barbosa'?



Sempre tive curiosidade de saber mais sobre o Ministro Joaquim Barbosa, que tem se destacado pela firmeza no Julgamento do Mensalão.Não é de agora, que ele me chama a atenção pelo seu profissionalismo, por sua maneira de se impor; antes já o vi em outras reportagens no Jornal Nacional sobre outros assuntos do STF, e imagens diversas dele na Corte com o selo da TV Justiça.
Afinal, quem é este homem?!Alguém no mínimo admirável!

Veja trecho de matéria que encontrei no site 'Administradores':

O ministro Joaquim Barbosa, que tem sido tratado como herói, por ter relatado o processo e votado, na primeira etapa, pela condenação da maioria dos denunciados, também foi uma indicação de Lula. Ele assumiu o posto em 2003, apresentado pelo noticiário como "o ex-faxineiro indicado pelo ex-torneiro mecânico" e "o primeiro negro no STF".

Filho de mãe dona de casa e pai pedreiro, Joaquim Barbosa nasceu numa família de sete irmãos. Estudou em escola pública e trabalha desde os 10 anos de idade. Saiu de casa aos 16 para tentar a sorte em Brasília. Na capital, trabalhou como faxineiro no Tribunal Regional Eleitoral e, mais tarde, em gráficas de jornais. Conseguiu uma vaga no curso de direito da UnB e passou a trabalhar de madrugada para estudar durante o dia. Formado, prestou concurso para oficial da chancelaria do Itamaraty e foi aprovado. Mais tarde, tornou-se procurador e, finalmente, o primeiro ministro negro do STF. É fluente em inglês, francês, alemão e espanhol e toca piano e violino desde a adolescência.

Apesar da indicação de Lula, o ministro não aliviou o PT no julgamento do mensalão. Na primeira etapa, já condenou o deputado e ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha, por corrupção passiva.

O Perfume da 'Sexta-Feira'


'Ramiro' manda capar 'Príncipe' em 'Gabriela'

(Foto: Gabriela / TV Globo)
 
 
Terrível é o castigo que Anabela (Bruna Linzmeyer) e Príncipe Sandra (Emilio Orciollo Netto) recebem após tentarem aplicar o golpe em Ramiro Bastos (Antonio Fagundes). A dançarina ficou aos beijos com o coronel no quarto e Príncipe Sandra entrou com um revólver para dar o falso flagrante. “Você me traiu, Anabela?! Eu mato os dois!”, encenou o mágico. Mas, astuto que só, Ramiro percebe a farsa a tempo e não perdoa. “Esse golpe do marido traído é velho demais”, ele diz, possesso da vida.


O mágico arma o falso flagrante a Ramiro e Anabela (Foto: Gabriela / TV Globo)
O mágico arma o falso flagrante a Ramiro
e Anabela (Foto: Gabriela / TV Globo)
 
 
 
Os golpistas percebem que o “teatrinho” não cola mais e tentam entrar num acordo com o manda-chuva, mas ele está decidido a dar o troco. E que troco! Acompanhado de três jagunços e do braço-direito, Serapião (Allan Pellegrino), Ramiro leva o casal para um “passeio” no mato. Lá, Anabela e o marido comem o "pão que o diabo amassou". “Quando percebi o golpe que vocês armaram, eu tive vontade é de matar os dois. Mas penso que não é o caso”, diz o coronel.
 
“Graças a Deus! Vai nos deixar ir embora, com a roupa do corpo?”, se ilude Príncipe Sandra, que em seguida é esbofeteado por Ramiro, enquanto os jagunços batem em Anabela. “E o homem? Depois soltamos, coronel?”, pergunta Serapião. O coronel diz que uma surra é pouco para o mágico: “O castigo é capar o cabra. É o que digo, podem capar”, ordena. Um dos jagunços pega a faca e realiza o “serviço”. Ramiro assiste sorrindo.
Você não pode perder a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 30 de agosto.


Anabela é agredida por jagunços (Foto: Gabriela / TV Globo)
Anabela é agredida por jagunços (Foto: Gabriela / TV Globo)
 
 
Fonte/Divulgação:Rede Globo