quinta-feira, 31 de maio de 2012

Audiência de 'Carrossel':Quinta, 31/5



Média:14 pontos
Pico:18 pontos
21% de participação

No horário:
Globo:31pontos
Record:6 pontos

Real Time de 'Carrossel':31/5

20:46null27.1 null12.4 null5.7
20:48null26.6 null12.6 null6.4
20:58null28.8 null14.6 null6.1
21:01null29.0 null16.0 null6

Fonte:FÓRUM NA TELINHA



21h:09null29,0 null17,0 null6
21h:14null30,0 null18,0 null5,0
21h:19null33,7 null12,9 null7,4
Fonte:‏@tulio

SBT rebobina Fita de 'Pequena Travessa ' no Ar



Rebobinar as fitas com os programas no ar, parece ser comum na "TV Mais Feliz do Brasil", faz parte dessa alegria ou para nosssaaaaaaaaaaa alegria!!!O erro técnico já occorreu nas exibições de 'Chaves' e 'Maria do Bairro'...
Coisas do 'SBT' ou como diria o 'Vídeo Show':Falha Nossa!

'Lula' 'Ao Vivo' no 'Programa do Ratinho'

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará ao vivo no “Programa do Ratinho” do SBT, nesta quinta-feira, (31), o programa vai ao ar às 21h15. Essa é a primeira vez que Lula participa de um programa de televisão desde que deixou a Presidência da República, em 1° de janeiro do ano passado, e também depois do tratamento contra um câncer na laringe, em março.

'Record' vence a 'Globo' na Manhã de '31/5':11 a 6

A Record tem perdido muita audiência ultimamente para o SBT e a BAND no horário nobre, mas de manhã a emissora tem conseguido se sobressair, e até liderar com folga.Na manhã de hoje, ela brilhou.A Globo tem tido os piores resultados dos últimos tempos no horário, mas deverá reagir.O tão comentado e aguardado programa de 'Fátima Bernardes', que deverá ocupara a grade, ainda não tem data de estreia.Confira alguns 'reais times' e o momento do pico:

São Paulo:31/5:

 08h54 :record: 10.6 :globo: 5.9 :sbt: 3.5

Outros minutos:

09h07 :record: 9.4 :globo: 4.7 :sbt: 4.1
09h19 :record: 9.2 :globo: 5.2 :sbt: 4.4

'Maria Joaquina' Não Aceita Flores de 'Cirilo'

CARROSSEL<br /><br />
Maria Joaquina estraçalha as flores de Cirilo e as joga no chão</p><br />
<p>QUI | 20h30″ /></span></p>
<p><span style=

Maria Joaquina afirma ao pai, Miguel, que Cirilo é o problema. Miguel brada que ela terá que pedir desculpas a Cirilo. Carmen dá a notícia à mãe, Inês, que seu pai irá jantar em casa. Cristina, mãe de Helena, aconselha a filha a sair, pois ela precisa ter uma vida social. Cirilo telefona para a casa de Maria Joaquina, que pede para Joana dizer que ela não pode atender. Frederico, pai de Carmen, janta com a família. Ele e Inês se beijam.
Carmen fica feliz ao ver os pais se beijando. Durante a aula, Jaime e Valéria se alfinetam. Valéria pergunta a Carmen se os pais dela fizeram as pazes. Helena vai até a sala de professores conversar com Miguel, pai de Maria Joaquina. Helena conta que Maria Joaquina escolheu a dedo os convidados para a sua festa de aniversário. A professora revela que Maria Joaquina não quer que Cirilo vá à festa por conta de sua cor. Esnobe, Maria Joaquina fala dos preparativos de sua festa para as meninas. Helena fala a Miguel que Cirilo é um anjo, mas Maria Joaquina o despreza. Miguel e Helena conversam com Maria Joaquina. Miguel pergunta a Maria Joaquina se ela não convidou Cirilo para a sua festa por conta da diferença social.
Miguel ameaça cancelar a festa da filha se ela não convidar Cirilo. O pai de Maria Joaquina convida Cirilo pessoalmente para a festa. Maria Joaquina começa a se arrumar para a festa. Ela trata mal a empregada Joana. Os primeiros convidados começam a chegar na festa da garota. A banda Restart começa a se apresentar. Ao chegar para o aniversário, Valéria joga o presente em Maria Joaquina. As primas de Maria Joaquina esnobam os alunos da Escola Mundial. Valéria chama elas de ridículas.
Jaime arrota na cara das meninas, que saem chocadas. Laura começa a comer os doces compulsivamente e engasga. Cirilo chega à festa de sua amada com um lindo buquê de flores. As crianças ficam deslumbradas com os truques que o mágico faz na festa. Cirilo vai ao encontro de Maria Joaquina para entregar o buquê. Malvada, a menina estraçalha as flores e as joga no chão. Cirilo fica desolado. Miguel observa a cena.

CARROSSEL
nesta quinta às 20h30

'Ana Francisca' expulsa 'Jezebel' de Casa

Foto:Divulgação/TV Globo
Depois de descobrir que Jezebel (Elizabeth Savalla) foi a mentora do rapto de seu filho Tonico (Guilherme Vieira), Ana Francisca (Mariana Ximenes) expulsa a megera de sua casa.
Jezebel implora, se joga aos pés de Ana, mas não consegue reverter a situação. A vilã então pega sua filha Bernadete (Kayky Brito) - a empregada Cândida (Yeda Dantas) se apressa para ir junto - e vai para o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho).

Ela ainda tenta levar Darlene (Sabrina de Souza), mas Ana pede que a menina decida e Darlene, prefere ficar.
Até o mordomo Epaminondas (Ary França) se recusa a ficar ao lado da ex-patroa, e não ajuda nem a levar suas várias malas para fora.

Jezebel sai furiosa e já chega no hotel dando ordens para Quincas (Ricardo Martins) e Araújo (Marcelo Barros), mas sofre mais uma uma humilhação. Margot exige, como pagamento adiantado, os brincos de Jezebel, que, sem dinheiro, não tem outra alternativa a não ser dar as jóias.
Arrasada, a vilã é obrigada a dividir um quarto com Bernadete mas, quando fica a sós com ela, garante à filha que vai recuperar tudo o que perdeu.

As informações são da coluna Gente e TV do Terra.

Morreu o músico 'Nelson Jacobina'



O músico carioca Nelson Jacobina, de 58 anos, morreu às 6h40 desta quinta-feira (31). Ele estava internado desde domingo (27) na UTI do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Nelson morreu em decorrência de câncer disseminado.


Ele trabalhava desde os anos 1970 com Jorge Mautner e a parceria rendeu clássicos como “Lágrimas negras”, “Maracatu atômico”, “Árvore da vida” e “Samba-jambo”.

A Voz da 'Aracy' da 'Iogurteira'




Dani Calabresa e Bento Ribeiro apresentam um estudo sobre a voz daquela senhora simpática, que sempre encontra por acaso, nas ruas, outras pessoas falando das maravilhas da máquina (?) de iogurte, da qual ela faz tantos merchans nas TV's, só resta anunciar na Globo e na TV Cultura...quem é ela???...quem, quem???....A 'Aracy'.Confira:




Audiência Média-Dia:30/5




30/05 – SP

:globo: 15.2 :record: 6.1 :sbt: 5.6 :band: 2.4 cultura 1.2