sexta-feira, 30 de março de 2012

A Briga de Humoristas no 'Agora é Tarde'

Foto:Reprodução
O clima esquentou nos bastidores do "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, na tarde desta quinta (29), quando foi gravado.

O talk show da Band recebeu Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga do seriado "Chaves", no quadro "Mesa Vermelha", que debate as notícias e faz piada de diversos assuntos.

Em determinado momento, O humorista Léo Lins brincou com outro integrante do programa, Marcelo Mansfield. "Queria aproveitar que o Sr. Barriga está aqui... Você trouxe alguma pílula de nanicolina pra encolher a barriga do Mansfield?", disse Léo, arrancando gargalhadas de todos.

Porém, Marcelo Mansfield não gostou da brincadeira. Irritado, ele xingou o colega, que em um primeiro momento acreditou que também fosse uma piada. Mas não foi. Na sequência, Marcelo se levantou e esbravejou: "Me respeita, que eu tenho 26 anos de carreira e você é um bunda mole!". Assustado, Lins comentou: "É brincadeira Marcelo, é uma piada!".

Mansfield deixou o palco do programa, assustando a todos, inclusive o mexicano Edgar Vivar. A gravação foi interrompida por um bom período, até ser retomada depois.

Fonte:Na Telinha


Confira:

Os Ganhadores do 'Melhores do Ano do Faustão' 2012


Montagem atriz coadjuvante (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Deborah Secco, Cassia Kiss Magro e Júlia Lemmertz concorrem por seus personagens
 (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Impossível não lembrar de Natalie, de Insensato Coração; Dulce, de Morde & Assopra; ou Esther, de Fina Estampa. As três personagens, interpretadas por Deborah Secco, Cassia Kiss Magro e Júlia Lemmertz, respectivamente, arrasaram na telinha, fizeram rir e emocionaram os telespectadores. A disputa da categoria atriz coadjuvante está bem acirrada.


Para Deborah Secco, a indicação foi um presente: "Me sinto muito honrada. Fiz esse trabalho com muito amor e saber que as pessoas gostaram é o melhor presente que posso ganhar. A indicação significa que estou no caminho certo, trabalhando com muita dedicação e amor". Júlia Lemmertz conta que sempre votou no Melhores do Ano, mas esse ano está sendo especial, já é a primeira indicação da atriz. "É uma delícia. Nunca tinha sido indicada para o prêmio. Estou concorrendo com dois grandes nomes, especialmente a Cassa Kiss Magro, que fez um trabalho incrível", diz.


Michel Teló é indicado na categoria cantor (Foto: Divulgação)
Michel Teló é indicado pelo hit "Ai, se eu te pego"

Na categoria música do ano, outras três feras concorrem com grandes hits: Michel Teló, com "Ai, se eu te pego"; Gusttavo Lima, com "Balada"; e Paula Fernandes, com "Pra você". Para Teló, a indicação é o reconhecimento do seu trabalho: "É incrível! Estou sendo indicado pela segunda vez, e agradeço a todos que votaram e votam em mim. Espero ser um dos vencedores e dedicar o prêmio ao público que me recebeu de braços abertos nessa nova empreitada como solo".


Bruno Gagliasso é indicado na categoria ator pelo Timéteo, de Cordel Encantado (Foto: TV Globo / João Cotta)
Bruno Gagliasso como Timóteo, de Cordel

Quem também ficou muito feliz com a indicação foi Bruno Gagliasso, que disputa pelo Timóteo, de Cordel Encantado, a categoria ator. Bruno já levou outros prêmios como ator coadjuvante, mas essa é a primeira vez que ele é indicado nesta categoria. "É a coroação de um trabalho bem feito, com dedicação, respeito e paixão", acredita. Rodrigo Lombardi e Gabriel Braga Nunes também concorrem com o ator, pelos personagens Herculano Quintanilha, de O Astro; e Léo, de Insensato Coração.

Fonte:Rede Globo

BBB's Saem do Hotel Após Final do 'BBB12'

BBBs (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Yuri (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Jonas (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

As Empregadas de 'Cheias de Charme'


Maria da Penha (Tais Araújo), é do tipo de mulher que carrega o mundo nas costas e engole alguns desaforos da patroa Chayene (Cláudia Abreu).
Rosário (Leandra Leal) trabalha no bufê do seu Malaquias (Claudio Tovar) e é uma cozinheira de mão cheia. Mas Rosário tem o sonho de ser cantora .
Maria Aparecida (Isabelle Drummond) será a empregada doméstica da casa da família Sarmento.
Cheias de Charme estreia em abril, na Globo.

Fonte:O Canal TV!

'Avenida Brasil':Capítulo de Sexta, 30/3


Monalisa conta para Carminha que Tufão atropelou Genésio. Muricy torce para que o noivado do filho tenha acabado. Rita cuida de Lucinda e depois sai para brincar com Batata. Monalisa conversa com sua família, que sugere que ela perdoe Tufão. Carminha conta para o jogador que está grávida e o chama para ser o padrinho da criança. Monalisa passa mal na estrada e Iran a ajuda. Muricy elogia Carminha para Tufão. Rita e Batata falam para Lucinda que vão se casar, e ela acha graça das crianças. Cadinho procura Alexia. Muricy dá a chave de sua casa em Cabo Frio para Carminha e avisa que o jogador irá ao seu encontro. Monalisa decide voltar para o Rio de Janeiro. Carminha manda Max chamar um paparazzo para fotografá-la com Tufão na praia. Muricy convence o filho a ir para Cabo Frio. Lucinda organiza uma festa para Rita e Batata. Tufão chega em Cabo Frio e encontra Carminha. Monalisa sofre um acidente de ônibus.

Audiência do 'Mais Você':30/3


*Prévia

:globo: 8.0
:record: 5.1
:sbt: 3.9

Pico de 11

Fonte:
@RickSouza_

Mega Senha da 'Redetv!' Agora aos Domingos



O programa “Mega Senha” (RedeTV!), apresentado por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora e marido de Luciana Gimenez, passa a ser exibido também aos domingos no lugar do agora sim extinto “Belas na Rede”.
A atração que é exibida aos sábados e tem uma boa audiência parece que é a nova aposta do canal. A mudança já começa no próximo domingo.

O Novo Cabelo de Adriana Esteves em 'Avenida Brasil'

Adriana Esteves passou um dia e meio alongando os cabelos para a nova fase de Carminha em “Anenida Brasil”. A mudança acontece quando a vilã enriquece ao se casar com Tufão (Murilo Benício).O hair stylist Flavio Priscott foi o responsável pelo novo visual. Ele usou um louro acinzentado na nuca com a frente platinum blonde. “Precisava me inspirar numa esposa de jogador de futebol elegante. Pensei imediatamente na Suzana Werner”, disse Priscott, referindo-se a atriz casada com o goleiro Julio César.


Fonte:Patrícia Kogut

Audiência do 'Fala Brasil':30/3


*Prévia
:globo: 8.1
:record: 4.8
:sbt: 4.1

Fonte:
@RickSouza_

'Náufrago' na 'Sessão da Tarde'

No filme, um inspetor da FedEx fica preso em uma ilha por quatro anos.

o náufrago
Chuck Noland e a bola de vôlei, sua amiga inseparável durante os quatro anos em que fica na ilha
 (Foto: Reprodução/Divulgação)
 
 
No filme, “Náufrago” (2000), que a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta, dia 30, às 15h40, horário de Brasília, Tom Hanks é Chuck Noland, um inspetor da Federal Express (FedEx), que sofre um acidente aéreo em uma de suas viagens de trabalho, em plena noite de Natal, e vai parar em uma ilha deserta.

Tom Hanks é o protagonista de 'Náufrago' (Foto: Divulgação / Reprodução)
Tom Hanks é o protagonista de ‘Náufrago’ (Foto: Divulgação / Reprodução)
 
 
Sem ninguém para resgatá-lo, Chuck acaba ficando preso por quatro anos no local, tentando sobreviver fisicamente e emocionalmente, até que consiga retornar à civilização. Para isso, usa todos os recursos possíveis e acaba até mesmo adotando uma bola de vôlei como melhor amigo, o Wilson.
Para filmar a segunda parte do longa, quando o personagem de Tom Hanks já está preso há anos na ilha, o ator teve que perder 20 quilos e deixar a barba crescer durante alguns meses.

Ficha Técnica:
ExibiçãoSexta-feira, dia 30, às 15h40
FaixaSessão da Tarde
Título
Náufrago (Foto: Divulgação)
Náufrago
Título originalCast Away
DireçãoRobert Zemeckis
ElencoTom Hanks, Helen Hunt, Nick Searcy, Jenifer Lewis, Christopher Noth, Lauren Birkell
SinopseDepois de um acidente aéreo, Chuck Noland (Tom Hanks), inspetor da Federal Express, obcecado por trabalho e prestes a se casar, vai parar sozinho em uma ilha deserta. Ele irá passar quatro anos no local, em condições extremamente hostis e aprenderá a lutar pela própria sobrevivência.
GêneroDrama

'Avenida Brasil':Resumo dos Capítulos de 2 a 7 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril – Betânia não consegue impedir que Rita tente falar com Tufão. Carminha orienta Max a conquistar Ivana. Carminha e Tufão se casam. Carminha tem uma filha e Tufão se comove. Monalisa se surpreende com o tamanho da fila de clientes em seu salão de beleza. Rita é adotada por Martín, que a leva para a Argentina. Rita passa a ser chamada de Nina. Carminha vê Batata no depósito de lixo e sugere a Tufão que eles o adotem. Há uma passagem de tempo. Martín flagra Nina pesquisando na internet sobre a vida de Tufão. Carminha organiza uma festa para comemorar o seu aniversário de casamento. Jorginho abandona o treino. Martín e Nina fazem pesca submarina. Iran pede que Monalisa o deixe ir à festa de Carminha e Tufão. Débora pede que Jorginho se acalme. Martín passa mal e pede para Nina esquecer do seu passado com Carminha. Descontrolado, Jorginho fala mal de Carminha durante a cerimônia e deixa os convidados chocados. Nina decide voltar para o Brasil

Terça-feira, 03 de abril – Mercedes e Nina tentam descobrir o paradeiro de Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa que começará um tratamento para engravidar. Jorginho procura Lucinda. Nina termina o seu namoro com Hector. Jorginho se lembra de Rita. Carminha exige que Tufão repreenda o filho. Por causa de uma confusão com Begônia, Nina vai parar em uma delegacia. Tufão pede para Jorginho se desculpar com Carminha. Hector tira Nina da cadeia. Carminha se encontra com Max. Leleco reivindica a presidência do júri no concurso da Garota Chapinha. Tufão e Monalisa se reencontram em uma reunião sobre o concurso. Suéllen destrata uma cliente sem que Diógenes veja. Jorginho mostra a Débora uma foto de Rita no depósito de lixo. Nina chega ao Brasil.

Quarta-feira, 04 de abril – Nina tenta alugar um apartamento em Copacabana. Olenka ajuda Tessália a se arrumar para o concurso. Monalisa diz a Olenka que ficou abalada com o encontro que teve com Tufão. Nina vai à casa de Lucinda e pergunta por Batata. Suéllen sabota o sapato de Tessália antes do concurso. Carminha compara Ágata a Rita. Nilo vê Nina sair da casa de Lucinda e fica curioso em saber quem é aquela jovem mulher. Tessália cai na passarela, mas consegue vencer o concurso. Noêmia conta a Cadinho que comprou um apartamento para os dois no Rio de Janeiro. Paloma se esconde de Alexia no shopping. Nina encontra Ivana e se oferece para trabalhar como cozinheira na mansão de Tufão.

Quinta-feira, 05 de abril – Carminha reclama da comida de Janaína. Monalisa repreende Iran por paquerar Tessália. Jerônimo conta para Nilo que o nome da mulher que saiu da casa de Lucinda é Rita. Carminha se surpreende quando Ivana avisa que contratou uma cozinheira para trabalhar na mansão. Suéllen arma um plano para evitar que Diógenes a demita. Alexia não resiste aos encantos de Cadinho. Lucinda encontra o recibo dos aluguéis pagos do apartamento de Nina. Jorginho se desculpa com Carminha. Diógenes garante que seu filho será a revelação do Divino Futebol Clube. Nina chega à mansão de Tufão. Jair encontra Tessália e os dois se desentendem. Nilo pergunta por Rita para Lucinda. Ivana apresenta Carminha a Nina.

Sexta-feira, 06 de abril – Nina fica nervosa na presença de Carminha. Lucinda mente para Nilo sobre Rita. Leleco defende Tessália de Jair. Carminha hesita antes de reconhecer o talento de Nina na cozinha. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e deixa Débora surpresa. Suéllen conta para Diógenes que ele caiu em seu plano. Olenka leva Tessália ao baile do Divino. Leleco se atrasa para o jantar e Muricy perde a paciência com o marido. Jorginho se desentende com Tomás ao vê-lo paquerar Débora. Lucinda descobre que Nina esteve na casa de Carminha. Suéllen joga seu charme para Darkson e o leva para a sala de troféus. Jorginho pede Débora em casamento. Olenka flagra Suéllen e Darkson juntos. Lucinda procura Nina na casa de Carminha.

Sábado, 07 de abril – Carminha reclama de Nina para Tufão. Débora diz a Jorginho que quer conhecer Lucinda. Cadinho passeia disfarçado com Noêmia. Max pede dinheiro a Ivana. Carminha não gosta de ver Nina se aproximando de Max. Leandro começa a trabalhar na loja de Diógenes. Silas marca um encontro com Monalisa. Suéllen convida Iran para ir à sua casa. Monalisa vai atrás de Silas. Cadinho pede que Jimmy contrate figurantes para enganar Verônica. Carminha contraria uma sugestão de Nina só para desmoralizá-la. Nina reencontra Betânia. Noêmia discute com Cadinho e decide terminar o casamento. Nina descobre que Jorginho e Batata são a mesma pessoa.


Fonte:Rede Globo

'Aquele Beijo':Resumo dos Capítulos de 2 a 7 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril – Grace Kelly hesita, mas concorda com a proposta de Diva. Camila conta que foi expulsa de casa por Ricardo e pede abrigo a Claudia. Alberto chega ao hospital com Bernadete e avisa Sarita que a sócia entrou em trabalho de parto. Damiana pressiona Locanda a pedir o divórcio a Felizardo. Sebastião avisa Raíssa que eles recuperaram a fortuna roubada. Maruschka aceita o convite de Alberto para trabalhar no Creme Megalisatômico. Marieta e Taluda passam mal com a dieta. Tibério confessa a Raul que deu um falso testemunho no julgamento de Olga e o delegado reabre o processo. Bernadete admite para Ricardo que ele é o pai de seu filho. Valério recebe uma carta anônima e Damiana suspeita que foi enviada por Raimundinha. Sarita tira Cléo e Tide do Lar. Deusa sai com Eveva e sofre um atentado.

Terça-feira, 03 de abril – Eveva tenta socorrer Deusa enquanto Grace Kelly observa tudo pela varanda do apartamento. Sarita abriga Cléo e Tide em sua casa. Valério ameaça denunciar Damiana e Raimundinha para Felizardo e elas revidam. Deusa sobrevive à tentativa de assassinato, mas precisa passar por uma cirurgia. Olga descobre que Otília pediu um novo julgamento e ataca a irmã. Marieta, Olavo e Taluda desistem da dieta. Ricardo leva Bernadete e o filho recém nascido para sua casa. Amália pede Joselito em casamento. Claudia escolhe seu vestido de noiva. Felizardo negocia a venda de sua casa com Alberto e Locanda fica arrasada. Bernadete pede para Ricardo demitir Dalva. Deusa sai do estado crítico e Sarita comemora.

Quarta-feira, 04 de abril – Maruschka adota um visual mais simples para trabalhar na Boca do Capeta. Ricardo pergunta a Camila se ela já sabia que Bernadete esperava um filho dele. Raíssa convida a mãe para trabalhar na Quase Shunel. Dalva pede a Otília para voltar a tomar conta das crianças do Lar. Raíssa desconfia do comportamento estranho da mãe e resolve investigar. Amália leva Joselito para morar em sua casa e Brites implica com o vidente. Olavo se desespera de fome e sai da dieta. Maruschka começa a trabalhar no Creme Megalisatômico e é recebida por Ana Girafa. Claudia e Vicente fazem o curso de noivos. Bernadete concorda que Ricardo adote Tide. Raíssa e Agenor leem o resultado do exame de DNA da família e descobrem toda a verdade. Grace Kelly é interrogada por Raul.

Os capítulos dos dias 5, 6 e 7 ainda não foram divulgados.

Fonte:Rede Notícia

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 2 a 7 de Abril


Segunda-feira, 02 de abril – Rodrigo pede para checar as instalações da ONG e desagrada Dimas. Miriam consegue que sua matéria seja capa da revista. Pedro reclama de Gracinha. Fernando e Dimas ficam apreensivos quando Mauro conta para Rodrigo sobre os problemas da ONG. A Madre Superiora conta para Carmem e Zé que Josué invadiu o convento. Juliana procura Bruno. Miriam convida Rodrigo para almoçar. Bruno reclama do comportamento de Juliana. Valdirene aparece na escola de Michele, mas Regina a impede de falar com a neta. Rodrigo anuncia para Dimas e Fernando que ficará com a sala da diretoria.

Terça-feira, 03 de abril – Regina destrata Valdirene e a manda se afastar de Michele. Zé da Carmem desiste de brigar com Josué. Pedro se irrita por ter que dividir um quarto com Gracinha. Tereza entrega a Rodrigo os documentos que Verbena guardava sobre seu desaparecimento. Ribamar comemora a aceitação de sua estátua de São Jorge no condomínio. Kléber não percebe as investidas de Cris. Bruno tenta convencer Valdirene a contar seu segredo para ele. Julinho fala para Laís que a pedirá em casamento. Melissa se irrita com a chegada dos empregados para a leitura do testamento de Verbena. Valéria desmaia novamente no convento. Kléber surpreende a todos quando coloca um DVD de Verbena para declarar seu testamento.

Quarta-feira, 04 de abril – Melissa fica frustrada quando descobre o que Verbena lhe deixou como herança. Fernando reclama do que Verbena deixou para Miriam e suas irmãs. Clara sonha com Verbena. Dimas procura Laura. Divina presenteia Valdirene. Fernando tenta defender Melissa, mas Rodrigo não acredita no primo. Pedro desiste de embarcar Gracinha em um ônibus de volta para Belém. Tobias diz que não quer mais saber de sua irmã. Zé e Carmem tiram Valéria do convento. Gabi se irrita com a declaração que Verbena fez sobre ela na leitura do testamento. A estátua de São Jorge de Ribamar desaparece da portaria do prédio. Rodrigo vai à casa de Miriam.

Quinta-feira, 05 de abril – Clara interrompe o encontro entre Miriam e Rodrigo. Ribamar acusa Olga pelo sumiço de sua estátua. Clara comenta com Rodrigo sobre o interesse de Miriam pelas estrelas. Tati apressa Jáqui e Kléber para ir à praia com suas amigas. Tereza e Antônio expulsam Melissa da casa de Rodrigo. Valéria conta para Jacira que pode estar grávida de Rodrigo. Uilha reclama da herança que recebeu de Verbena e Deolinda se entristece. Laura confessa a Gil que ficou abalada com a visita de Dimas. Clara tem uma visão do lugar onde Rodrigo morou em Minas Gerais.

Sexta-feira, 06 de abril – Clara se alegra ao ver o pônei que ganhou de Verbena. Jáqui reclama do assédio das meninas em relação a Kléber. Antônio consola Teresa. Rodrigo salva Fernando de uma cobra. Ribamar faz greve enquanto sua estátua estiver desaparecida. Lexor abençoa o pônei de Clara. Juliana finge não ver Bruno na praia. Josué tenta beijar Valéria. Henrique se desespera com o sumiço de Pedro. Clara descobre o nome do vilarejo onde Rodrigo morou em Minas Gerais.

Sábado, 07 de abril – Gabi ironiza a descoberta de Clara sobre a antiga casa de Rodrigo. Julinho e Laís esperam ansiosos pela hora do pedido de casamento. Rodrigo fala para Miriam que a beijou porque pensou que ela fosse Elisa. Valéria se sente culpada por estar mentindo para Carmem. Marlene e Mauro se enfurecem com o pedido de casamento de Julinho. Francisco conversa com Bruno sobre música. A estátua de São Jorge reaparece misteriosamente na portaria. Jacira compra um teste de gravidez para Valéria. Miriam e Clara encontram o lugar onde Rodrigo viveu em Minas Gerais.


Fonte:Rede Notícia

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 2 a 6 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril – Cristal fica furiosa com a presença de Alexia em sua casa. Natália diz a Moisés que teria conseguido mais destaque para o grupo Pagodeiros dos Anjos se tivesse lançado a notícia para a mídia. Fabiano e Laura combinam de sair. Babi repreende Jefferson por causa das roupas que ele comprou. Natália e Nelson pensam um no outro. Fabiano prevê problemas ao saber que Suzana está conversando com Maria. Babi tem uma ideia para ajudar Jefferson a se vestir bem. Gabriel, Alexia e Natália procuram por Cristal. Maria trama com Suzana uma matéria para insinuar que ela está namorando Betão. Débora se irrita com a notícia sobre o namoro de Filipe e Isabela. Suzana beija Fabiano na frente de Laura. Gabriel encontra Cristal


Terça-feira, 03 de abril – Cristal diz a Gabriel que deixou um bilhete para Alexia avisando que iria sair. Fabiano dispensa Suzana e vai ao cinema com Laura. Betão pergunta sobre a revista em que sairá sua matéria com Maria. Cristal discute com Alexia e finge passar mal na frente de Gabriel. Aparecida sugere que Carmem seja amiga de Laura. Gabriel pede que Cristal vá para sua casa, em Petrópolis, e ela culpa Alexia. Jefferson comenta com Dieguinho que eles precisam gravar um CD em uma gravadora. Bertoni diz a Moisés que quer que os Pagodeiros dos Anjos componham uma música exclusiva para estrear no seriado. Isabela comenta com Débora que não quer que Fabiano saiba que ela está namorando Filipe. Babi não gosta de saber que Betão deu uma entrevista para uma revista de fofoca. Natália desiste de falar com Nelson ao ver Babi e Betão na lanchonete. Cristal consegue uma barriga falsa em uma loja para gestantes. Nelson procura Natália. Guido vê Fabiano e Laura se beijando. Alexia vai falar com Cristal.


Quarta-feira, 04 de abril – Cristal exige que Alexia se afaste de Gabriel. Nelson diz a Natália que quer conhecê-la melhor. Fabiano sente ciúmes de Laura com Guido. Alexia comenta com Gabriel sobre as ameaças de Cristal. Isabela desiste de contar para Fabiano que está namorando Filipe. Cristal mente para Babi e diz que vai esperar Gabriel para levá-la à casa de seus pais. Alexia e Gabriel aconselham Laura e Fabiano a se declarar um para o outro. Babi acompanha Jefferson até o cabeleireiro. Betão fica tenso quando vê a matéria sobre ele e Maria na revista. Isabela pede para falar com Filipe. Babi, Laura, Alexia e Tamtam ajudam Jefferson a se arrumar com roupas do brechó. Natália avisa a Gabriel que Cristal já foi para a casa de seus pais. Fabiano invade o brechó e pede Laura em namoro.

Quinta-feira, 05 de abril – Babi, Alexia, Tamtam e Jefferson deixam Laura e Fabiano sozinhos no brechó. Gabriel fica emocionado quando Cristal fala que o filho que ela está esperando é um menino. Filipe e Isabela fazem as pazes. Laura aceita namorar Fabiano. Débora mostra a revista com a matéria sobre Betão e Maria para Filipe e Isabela. Alexia festeja ao saber que o filho de Gabriel será um menino. Babi fica furiosa ao ler a matéria com seu namorado e Guido a consola. Ziggy aconselha Betão a conversar com Maria. Natália diz a Alexia que não fica com Nelson por medo de se decepcionar. Gabriel tenta falar com Bertoni sobre o Centro Esportivo. Isabela ajuda Fabiano a mudar seu estilo por causa de Laura. Bertoni orienta Gabriel a procurar Moisés para falar sobre o Centro Esportivo. Betão flagra Guido e Babi no quarto e se enfurece. Moisés fica nervoso quando Gabriel entra em seu escritório.

Sexta-feira, 06 de abril – Gabriel conta que quer criar um Centro Esportivo na Comunidade, mas Moisés é contra o projeto. Babi se explica para Betão e o questiona sobre a matéria que saiu na revista. Laura é simpática com Carmem. Gabriel fala para Bertoni avisar a Moisés que ele dará aulas de kung fu na quadra. Aparecida estranha quando Carmem diz que vai novamente ao brechó. Natália fala para Nelson que também quer conhecê-lo melhor. Kiko tem uma ideia para ajudar Gabriel a fazer o Centro Esportivo na Comunidade dos Anjos. Um fotógrafo vê Betão com a faixa que fez para Babi e liga para Maria. Débora vê Isabela com uma sandália igual à sua. Ziggy ajuda Betão a pendurar a faixa. Laura fica encantada com o novo visual de Fabiano. Kiko arma uma passeata com os meninos da comunidade para que Moisés deixe Gabriel fazer o Centro Esportivo. Maria se joga nos braços de Betão e Babi vê a cena.


Fonte:Rede Notícia

'Maria do Bairro':Resumo dos Capítulos de 2 a 6 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril – Maria está decidida a fazer de tudo para descobrir se Nando é seu filho. Nando, muito assustado com o que aconteceu, tem medo de perder Agripina. No hospital, Nando fica frente a frente com o rapaz que atropelou Agripina e parte para cima dele. Penélope discute com Zé Maria e lhe dá um tapa. Nando faz ameaças ao rapaz e jura que o matará caso Agripina não resista aos ferimentos. Zé Maria decide terminar seu relacionamento com Penélope, mas ela está disposta a fazer de tudo para que ele volte. Agripina sente muitas dores e diz a Nando e Vera Cruz que está morrendo. A enfermeira informa a Nando e Vera Cruz que Agripina terá que ser operada e que poderá ficar inválida. Fernando De La Vega diz a Maria que vai ajudá-la a descobrir quem é Nando. Penélope procura Luiz Fernando na empresa. O Médico diz a Nando e Vera Cruz que o estado de saúde de Agripina é delicado e informa que o tratamento será longo. Penélope exige de Luiz Fernando uma ajuda de custo mensal e ameaça contar a Tita que ela é adotada caso ele se recuse a ajudá-la financeiramente.

Terça-feira, 03 de abril – Maria e De La Vega esperam em vão por Nando e acabam desistindo de esperá-lo. Maria diz a Lupe que continuará procurando Nando. Tita pergunta a Maria por que não lhe deu um irmãozinho e pergunta por Penélope. Tita pergunta a Maria se é sua filha e se nasceu naquela casa. Luiz Fernando continua atormentado com as ameaças de Penélope. Tita pede a Maria que conte como foi sua infância. Nando não consegue ganhar o suficiente para pagar o tratamento de Agripina e fica intrigado por não ter recebido mais receitas. Indagado sobre o assunto, Vera Cruz pede a ele que fale com a enfermeira. Luiz Fernando conversa com Maria sobre Tita e decidem que ela nunca deverá saber a verdade sobre sua origem. Maria confessa a Luiz Fernando que tem medo que Penélope conte tudo a Tita. O médico decide operar Agripina. O médico informa que ela precisará de uma transfusão e Nando diz que ele e Vera Cruz serão os doadores. Soraia, aos poucos, começa a se recuperar do acidente. Agripina pede a Tonha que conte toda a verdade a Nando caso ela venha a falecer. Maria surpreende Luiz Fernando limpando uma arma. Ele diz que é só para se defender. Vitória recebe uma carta de Soraia.

Quarta-feira, 04 de abril – Vitória, preocupada, comenta com o marido sobre a carta anônima que acaba de receber. Carlota ouve a conversa. O médico diz a Nando e Vera Cruz que Agripina corre risco de morte e comunica que o sangue deles não é compatível com o dela.
Maria comenta com Luiz Fernando que pressente que seu filho está muito próximo deles. O médico comenta com a enfermeira que se Nando não trouxer o medicamento Agripina poderá morrer. Nando, em completo desespero, pensa em roubar para conseguir o dinheiro. Nando decide assaltar a casa de Maria. Durante a noite, enquanto todos estão dormindo, Nando entra na casa, mas ao pegar uma estátua é surpreendido por Maria, que se assusta e grita. Luiz Fernando ouve e, de arma em punho, ameaça atirar. Maria acende a luz e reconhece Nando. Luiz Fernando aponta a arma e diz que se ele se mexer atirará. Maria reconhece Nando e pede a Luiz Fernando que não atire. Nando tenta se defender, diz que nunca roubou na vida e que só tomou essa decisão por que sua mãe está morrendo e precisa de um remédio muito caro. Luiz Fernando não se comove com a história do garoto e decide levá-lo para a delegacia.

Quinta-feira, 05 de abril – Maria vai até a clínica para tentar checar se a história contada por Nando é verdadeira. A enfermeira confirma tudo que o garoto disse. Na delegacia, Nando diz que sua mãe está morrendo e implora para não ser preso. Apesar de seus apelos, o menino fica detido e é informado de que será levado para o juizado de menores. Maria tenta convencer Luiz Fernando a retirar a queixa, mas ele está irredutível e diz que Nando precisa pagar pelo delito que cometeu. Maria volta a ter pesadelos com Nando chamando-a de mãe. Maria vai até a delegacia e pede para falar com Nando. Os dois se encontram e se abraçam. Nando pergunta a Maria se tem notícias de sua mãe. Ela tranquiliza o garoto e diz que cuidará de tudo. Maria pergunta a Nando qual é seu nome. Ele diz que se chama Fernando e que é o mesmo menino para quem ela comprou roupas alguns anos atrás. Luiz Fernando conta para Tita o que aconteceu durante a noite e diz que Maria foi até o hospital fazer uma boa ação. Vera Cruz se preocupa com desaparecimento de Nando. Maria e Luiz Fernando voltam a discutir por causa de Nando. Irredutível, Luiz Fernando diz que não pretende retirar a queixa contra o garoto e sugere que ela contrate um advogado se quiser defendê-lo. Maria comenta com Vitória e De La Vega que jamais desistirá de Nando. Maria e Vitória vão até a delegacia visitar Nando, mas ao chegar lá, descobrem que ele foi encaminhado para o juizado de menores. De La Vega pede a Luiz Fernando que retire a queixa contra o garoto. Maria visita Agripina na clínica e fica intrigada quando ela conta que vendia doces na praça e que Nando é seu filho de criação.

O SBT informa que a trama na será exibida na sexta-feira, 06, por conta da programação especial.

Fonte:Rede Notícia

'Corações Feridos':Resumo dos Capítulos de 2 a 6 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril – Amanda pede para Eduardo ir embora de seu escritório. Os pais de Dinho continuam preocupados com o sumiço do filho. Dinho consegue escapar do desmanche e dá um tiro de raspão no braço de Roni. Olavo afirma a Vera que ela não devia ter oferecido dinheiro a Aline. Vera o ameaça ao dizer que se Aline não deixar a mansão ela é quem vai embora. Flávio conta a Aline que Dinho conseguiu escapar. Aline revela a Flávio um plano para acabar com Vitor. Dinho chega ao teatro e conta a Camila e Bianca que foi assaltado e espancado por trombadinhas. Misterioso, Nabal diz a Aline e Flávio que quer jogar pesado contra o banco Varela. Desconfiada, Bianca fala a Camila que alguém quis acertar as contas com Dinho. Vera comenta com Lucy que Aline não vai dar o divórcio a Vitor, a menos que ela fique com todo o dinheiro dele. Eduardo vai à empresa de Amanda. Hélio mostra a Olavo notícia publicada no jornal que dencuncia o banco Varela de sonegar impostos. Amanda acusa Eduardo de ser amante de Heloísa. Heloísa diz a Ane que desconfia da amizade de Glauco com Amanda. Eduardo diz a Amanda que ela ainda sente ciúmes dele, o que é um bom sinal. Olavo fica indignado com a notícia publicada no jornal e fala a Vitor que é tudo mentira. Olavo aconselha o filho a continuar casado com Aline. Eduardo pergunta a Amanda o que ela sente por Glauco. Vitor fica revoltado com o que ouve de seu próprio pai. Olavo tenta convencer Vitor de que para proteger o patrimônio ele precisa ficar mais um tempo com Aline. Eduardo diz a Amanda que quer comprar a parte dela na empresa. Amanda diz que está disposta a comprar a dele. Aline vai ao banco conversar com Vitor e pede mais uma chance. Eduardo convida Amanda para almoçar. Amanda começa a se sentir mal, Eduardo tenta ajudá-la e os dois se beijam. Vitor e Aline saem para almoçar.


Terça-feira, 03 de abril – Tita conta a Vera que sofreu ameaças de Aline. Vera tenta confortar Tita ao dizer que Aline é desequilibrada. Olavo chega em casa e conta a Vera que os jornais estão publicando matérias sobre uma possível fraude no banco. Eduardo e Amanda chegam ao restaurante. Eduardo pergunta a Amanda se ela sente falta da fazenda e pede para ela voltar com ele. Amanda revela que sente muita dor no coração quando lembra do que ele a fez passar na fazenda. Eduardo declara seu amor e promete fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Vera tenta tranquilizar Olavo, que está preocupado com a situação do banco. Olavo afirma que se os boatos continuarem os clientes vão tirar o dinheiro do banco, que pode ir à falência. Aline e Vitor chegam ao restaurante que Amanda e Eduardo estão. Vitor vai até a mesa e os convida para almoçar juntos. Lídia diz a Dinho que contratou os serviços de uma terapeuta para ajudá-lo. Agressivo, Dinho pede para a mãe sair de seu quarto. Amanda sente mal-estar no restaurante e Eduardo a tira da mesa. Aline fala a Vitor que Amanda inventou o mal-estar para ir embora. Vera conta a Lucy que teve uma ideia para tirar Aline de sua casa. Vera pede para os criados da mansão não terem medo de Aline. Ela pede a Tita, Glória e Daniel para tratar Aline com indiferença, não arrumar o quarto dela e não lavar as roupas. Eduardo e Amanda se despedem. Nabal traça estratégia contra o banco Varela e promete fazer Aline e Flávio ficarem milionários. Aline tem um surto ao ver seu quarto desarrumado. Eduardo e Heloisa se encontram em restaurante. Eduardo afirma a Heloisa que Amanda acredita que os dois são amantes. Heloisa afirma que vai precisar de Eduardo quando for revelar toda a verdade para Amanda. Aline vai à cozinha e pergunta a Tita por que o quarto dela está bagunçado. Aline humilha Tita, Glória e Daniel. Vitor afirma a Vera que não suporta mais ver a cara de Aline. Ele diz que tem um plano contra Aline. Aline revela a Olavo que comprou ações do banco.

Quarta-feira, 04 de abril – Aline revela a Olavo que comprou 40% das ações do banco Varela. Olavo fica estarrecido. Vitor revela a Vera que vai fazer com que Aline se sinta no inferno. Ele pede a cumplicidade da mãe. Olavo diz a Aline que ela se transformou em um monstro. Aline o enfrenta ao dizer que vai ter tudo o que por direito era de seu pai. Vera comenta com Vitor que ele não pode se esquecer de que se casou com Aline em comunhão total de bens. Aline acusa Olavo de ter abandonado o pai dela quando ele mais precisou. Olavo afirma que o pai de Aline gostava de mulheres e jogatina. Aline promete acabar com toda a família Varela. Aline coloca a culpa em Olavo por ter perdido seus pais. Heloisa pergunta a Eduardo se ele sente alguma chance em voltar com Amanda. Eduardo diz que Amanda está cedendo aos poucos. Olavo diz que Aline perdeu a sanidade mental. Não bastasse, Aline afirma que Vera também é culpada, pois foi ela quem comprou as passagens de avião para seus pais – o avião caiu no mar. Aflito, Olavo revela a Vera que Aline tem 40% das ações do banco. Michel pergunta a Regina se ela é infeliz ao lado dele. Aline encontra Flávio e confessa estar se sentindo aliviada depois da discussão com Olavo. Os dois brindam com champanhe. Olavo comenta com Vera que Aline tem o mesmo poder que ele no banco. Loreta pergunta a Dante quem foi Lucy. Dante revela que Lucy foi um grande amor em sua vida. Amanda telefona para Eduardo e pede para ele acompanhá-la até a mansão de seus tios. Michel xinga Regina de incompetente, pois ela não consegue dar um filho a ele. Tita provoca Aline ao dizer que ela não tem caráter para ser uma Varela. Vera especula com Silvia e Lucy sobre como Aline conseguiu o dinheiro para comprar as ações no banco. Amanda e Eduardo chegam à mansão. Vera chama a sobrinha para uma conversa. Em reunião, Olavo conta aos membros da empresa que Aline comprou 40% das ações do banco. Vera pede perdão a Amanda por todas as injustiças que cometeu contra ela. Emocionada, Amanda perdoa a tia e diz que é grata pela educação que recebeu de Vera e Olavo. Vitor diz a Olavo que vai passar suas ações para ele, assim Olavo fica com 60% das ações do banco. Amanda vai ao quarto de Aline e diz que não vai deixá-la desestruturar a família.

Quinta-feira, 05 de abril – Amanda diz que vai fazer Aline pagar pelo que está fazendo. Aline provoca Amanda ao afirmar que ainda bem que ela está casada, caso contrário nasceria mais um bastardo. Amanda dá uma bofetada na cara de Aline. Ao ouvir os gritos, Vera, Olavo, Eduardo e Vitor vão ao quarto de Aline. Obcecada, Aline afirma a todos que vai conseguir ter de volta o que sempre foi dela. Olavo a empurra. Amanda começa a se sentir mal. Loreta aconselha Regina a se separar de Michel. Indecisa, Regina teme deixar Michel e se sentir pior. Amanda diz a Olavo e Vera que não vai deixar Aline fazer com eles o que fez com ela. Maria conta a Janaina que vai embora para São Paulo com Vivi. Amanda conta a Lucy que ela e Eduardo se beijaram. Desconfiada, Amanda revela a Lucy que acredita que Eduardo tem uma amante, e o nome dela é Heloisa. Na sala, Eduardo fala a Vera e Olavo que não é a primeira vez que Amanda passa mal. Tita comenta que talvez Amanda esteja grávida. Amanda confessa a Lucy que o que a impede de voltar para Eduardo é o medo de se machucar novamente. Tita fala que talvez Amanda se sinta insegura para contar sobre a gravidez. Maria conta a Eliseu que vai embora para São Paulo. Roni afirma a Flávio que vai dar uma lição em Dinho. Flávio tenta convencê-lo a desistir. Ao saber que Maria vai embora da fazenda, Luciano a aconselha a declarar seu amor a Eliseu. Maria e Vivi se despedem de Luciano e Janaína. Lucy vai conversar com Heloisa e pergunta se ela é amante de Eduardo. Lucy diz para Heloisa não se aproximar de Amanda, pois contará toda a verdade à sobrinha caso isso aconteça. Antes de embarcar para São Paulo, Maria entrega uma carta de amor a Eliseu. Lucy diz a Vera que está desconfiada de que Heloisa esteja saindo com Eduardo. Nabal diz a Aline que ela é uma testa de ferro dele, pois ela comprou as ações do banco com o dinheiro dele. Regina decide partir para São Paulo e deixar Michel em Serra Grande. Ela pega o mesmo ônibus em que Maria e Vivi estão. Eduardo vai à casa de Amanda, pergunta se ela está grávida e se o pai é Vitor.

Sexta-feira, 06 de abril – Eduardo diz a Amanda que lembra de quando Vitor esteve na fazenda. Eduardo afirma que Vitor é pai do filho de Amanda. Ao ouvir o desaforo, Amanda expulsa Eduardo de sua casa. Aline vai começar a lavar dinheiro de tráfico no banco Varela. Nabal explica todo o plano para Aline para que ninguém desconfie. Michel chega bêbado em casa e grita por Regina. Petulante, Aline pergunta a Nabal se depois que ela fazer o que ele quer as ações serão dela. Chateada, Amanda telefona para Bianca para dizer que Eduardo perguntou se o filho que ela espera é de Vitor. Bianca aconselha Amanda a revelar a Eduardo que o filho é dele. Michel acorda na sala depois da bebedeira. O médico vai ao quarto e percebe que Regina não dormiu em casa. Enfurecido, ele vai à casa de Dante e o acusa de ter escondido Regina. Vera comenta com Lucy que está preocupada com a saúde de Amanda. Vera revela que se sente culpada por ter cometido injustiças contra Amanda. Em reunião, Olavo apresenta Aline como a nova acionista do banco Varela. Dante revela a Michel que Regina foi embora para São Paulo. Ao conversar com Loreta, Dante revela que incentivou Regina a deixar Michel. Maria, Vivi e Regina chegam à casa de Amanda, que as recebe com muito gosto. Eliseu lê a carta de Maria e se emociona ao saber do amor que ela sente por ele. Eduardo comenta com Heloisa que não sabe se o filho que Amanda espera é dele, de Vitor ou de Glauco. Heloisa conta a Eduardo que Lucy está desconfiada de que os dois são amantes. Durante a reunião com os membros, Aline afirma que tem um investidor de peso que quer investir uma quantia alta no banco. Dante pede para Janaina cozinhar para Michel. Janaina fica surpresa. Vitor comenta com Yuri que o investidor que Aline citou durante a reunião cheira a maracutaia. Homens encapuzados invadem a casa de Dinho. Eduardo pede desculpas a Amanda e a convida para a festa do encontro dos empresários. Aline comenta com Flávio que quer se vingar de Amanda. Fria, ela diz que quer matar a prima.


Fonte:Rede Notícia

'Marisol':Resumo dos Capítulos de 2 a 6 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril – Mário dá um soco em Mariano e ele fica desacordado. Mimi ouve a conversa de Rui e Marisol. Alessandra olha o quadro com o retrato de Marisol. Leonardo olha para Marisol e lembra de Sofia. Mariano procura por Mário no bar de Zulema. Mariano vê Alberto e Rosana abraçados. Zulema fica preocupada com as ameaças de Mariano. Rosana e Alberto se beijam e Mariano vê. Mário vê a porta do apartamento arrombada e o apartamento revirado. Amparo entra no quarto de Marisol com a tesoura na mão.

Terça-feira, 03 de abril – Amparo corta a peruca de Marisol. Marisol pega a peruca cortada. Chico vai visitar Mimi na mansão. Amparo fica irritada com a presença de Chico. Marisol pega uma nova peruca. Margarida entrega o endereço de Mário para Sheila. Mário fala para Amparo sobre seu casamento com Marisol. Mimi acha que Rui gosta de Marisol. Teresa passa mal. Amparo e Mimi discutem. Marisol ouve Augusto chamando a atenção de Rui por causa dela. Marisol ouve Rui dizer que ela é um patinho feio. Teresa e Leonardo se beijam. Marisol fala para Mimi que vai embora da mansão.

Quarta-feira, 04 de abril – Marisol decide ir embora da mansão. Mimi e Marisol pegam as coisas e saem da mansão. Zeca distribui flores e anuncia a gravidez de Teca. Rodrigo apresenta Rubens a Augusto. Rui avisa Rodrigo e Augusto que Marisol foi embora da mansão. Margarida e Mimi discutem. Margarida bate a porta na cara de Mimi. Amparo pega o endereço do cortiço com Mário. Teresa ouve Mariano ameaçar Zulema. Amparo joga um envelope com dinheiro em Marisol. Rodrigo entra na casa de Marisol e vê Amparo. Rodrigo convence Marisol a voltar para mansão. Amparo entra no quarto de Mimi e se aproxima da gaiola.

Quinta-feira, 05 de abril – Burundanga sai voando do quarto de Marisol. Teresa sente dores no peito. Mimi olha a gaiola vazia. Marisol pede para Rodrigo sair do quarto. Leonardo pede divórcio para Amparo. Zulema dá uma bofetada em Teresa. Amparo e Marisol discutem. Marisol confessa para Augusto que ama Rodrigo. Mariano segue Amparo até o apartamento de Mário. Basílio traz uma gaiola com passarinho para Mimi. Mariano dá um soco em Mário. Mimi agradece Augusto pelo passarinho com um beijo. Rodrigo anuncia que não vai se casar com Rosana. Marisol diz para Rodrigo que está namorando Rui.

O SBT informa que a trama não será exibida na sexta-feira, 06, por conta da programação especial do “Feriadão SBT”.

Fonte:Rede Notícia

'Vidas em Jogo':Resumo dos Capítulos de 2 a 6 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril – Rita percebe uma estranha movimentação. Ela se aproxima lentamente de Firmina, que se assusta ao vê-la. A dançarina convence a catadora a se afastar um pouco para que possam conversar mais reservadamente. O promotor monitora tudo ao lado de Patrícia. Rita tenta convencer Firmina de que ela não estava no cativeiro. Ela decide contar toda sua história para comover a mulher. Zeca diz a um colega de cela que Rita vai tirá-lo da cadeia. A dançarina oferece dinheiro para a catadora de lixo, que não aceita. O promotor pede que Firmina faça com que Rita confesse seus erros. A mulher fica tensa e olha para alguns carros que estão parados por ali. Rita percebe e pergunta se ela está gravando a conversa. O promotor pede que todos os seus homens fiquem atentos porque Rita já descobriu tudo. A dançarina corre o mais rápido possível. Patrícia sai do carro e consegue alcançá-la. Marialice chora muito durante o enterro de Jorge. Margarida pede a ajuda de Francisco para marcar outra reunião com a turma do bolão. Mesmo a contragosto, ele afirma que vai tentar. Rita tenta fugir, mas Patrícia não permite. A mãe de Miguel tenta tirar algumas fotos de Rita vestida como catadora de lixo para mostrar tudo a Francisco. A bolsa de Patrícia cai no chão e alguns de seus pertences se espalham. O promotor e alguns homens chegam para separar as duas. Eles ajudam Patrícia a catar tudo do chão e a levam, enquanto Rita chora de raiva. Ela percebe que a carteira de Patrícia deixada no chão e decide pegar com um saco plástico para não deixar suas digitais. Carlos chega ao enterro, acompanhado por Grace. Ele vai tirar satisfações com Margarida, que sabia de tudo sobre os planos de Lucas. Ela tenta se justificar, mas o milionário não se convence. Os integrantes do bolão se aproximam, mas também não oferecem apoio a Margarida. Ela começa a chorar e Valdisnei decide levá-la. Rita entrega a carteira de Rita para Franco. Ela pede que o objeto seja deixado ao lado do corpo de Firmina. Ernesto pensa em Jaqueline e fica emocionado. Ele decide entrar em contato com uma agência de viagens para saber o preço da passagem para Buenos Aires. Rita chega ao enterro, ainda vestida como catadora de lixo. Ela diz que se disfarçou para encontrar Firmina, mas se faz de vítima. Rita mente que encontrou Patrícia e o promotor conversando com a mulher no local. Francisco acredita que a mãe de seu filho está subornando Firmina. Welligton liga para Cacau e conta que está perdendo na luta contra as drogas. Depois de lamentar por tudo, ele chora e desliga o telefone. Patrícia aparece no enterro. Francisco se irrita e tenta expulsá-la. Antes que a situação piore, Adalberto leva Patrícia para fora do local. Um homem armado vai até a casa de Firmina, mas não a encontra. Ele confere a carteira de Patrícia em seu bolso e fica por ali. Marialice desmaia quando o caixão de Jorge é levado. Rita fica sabendo que a casa de Firmina está desprotegida e decide ligar para Patrícia. Ela exige que as duas se encontrem com Firmina, caso contrário, Miguel poderá sofrer as consequências. Sem saída, Patrícia aceita. Firmina é baleada pelo homem que a aguardava em sua casa. Ele deixa a carteira de Patrícia perto do corpo. Marizete encontra em seu quarto o colar que havia desaparecido. Ela exige que Marta fale a verdade, mas José assume o roubo. Patrícia fica chocada ao ver o corpo de Firmina* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Em Vidas em Jogo, novela da Rede Record, resumo do próximo capítulo (*) 240, terça-feira, 03 de abril – curiosas, algumas pessoas se aproximam do corpo de Firmina. Patrícia se diz inocente, mas todos a olham acusatoriamente. Ela decide correr e vai para seu carro. Chorando, ela liga para o promotor e conta que a catadora de lixo foi morta. Franco liga para Rita e conta que Firmina foi eliminada. Ele cobra seu pagamento. Policiais se aproximam do corpo da catadora de lixo. Eles encontram a carteira de Patrícia que foi deixada no local. Dila diz a Regina que vai apoiá-la durante sua fuga. Policiais vão até a casa de Patrícia para levá-la na delegacia. Ela resiste à prisão e acaba sendo algemada. Miguel chora bastante. Dila e Lucia temem pelo plano de fuga de Regina, mas afirmam que já é tarde para desistir. Guilherme diz a Francisco que Patrícia foi presa sob a acusação de assassinato. Rita tenta envenená-lo contra a ex-namorada. Nelize, Edmundo e Marcolino se sentem incomodados. O milionário decide buscar Miguel. Lucia e Dila tentam evitar, mas Francisco leva o filho da casa de Patrícia. Rita liga para Zeca, o presidiário, e conta que Firmina foi morta. Regina e Patrícia ficam na mesma cela. A jovem conta que caiu em uma armadilha de Rita e chora nos braços da mãe. Nelize fica tensa ao ver Miguel nos braços de Rita. Ela convence a dançarina de que precisa colocar a criança no berço e Francisco concorda. Adalberto se irrita ao ouvir de Zizi que Patrícia matou Firmina. Ele grita, perguntando se existem provas e todos estranham. Juliana chora ao descobrir que sua amiga está na delegacia. Raimundo a conforta e os dois acabam se beijando. Patrícia fica arrasada ao imaginar que Miguel pode estar nos braços de Rita. Regina diz à filha que vai fugir durante a madrugada e a chama para acompanhá-la.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Quarta-feira, 04 de abril – Patrícia se nega a acompanhar Regina durante a fuga. Dila se disfarça e entra na delegacia acompanhada por um homem. Ela arma um escândalo e atrai a atenção dos policiais, que são obrigados a segurá-la. Sete homens entram na delegacia, armados, e rendem todos os policiais. Alguns deles vão em direção a cela de Regina. Emocionada, Patrícia diz que não vai fugir. Antes que Regina vá embora, as duas se abraçam. Na porta da delegacia, Regina fica paralisada e pede que todos esperem. Ela volta para a cela e diz a Patrícia que nunca vai abandoná-la. As duas se abraçam chorando bastante. Exausto, Carlos circula pela cracolândia. Levando uma foto de Welligton, ele pergunta às pessoas se alguém viu o filho adotivo. Rita entra no quarto de Miguel e o observa dormindo. Muito séria, ela estica as mãos em direção ao bebê bem lentamente. Quando está bem próxima, Miguel acorda chorando e Francisco entra no quarto. Ele percebe que o filho está com fome e também precisa trocar as fraldas. O milionário sai para buscar a mamadeira e deixa Miguel sozinho com Rita. Atraída pelo choro, Nelize entra no quarto. Ela é firme e pede que a dançarina desça para ajudar Francisco. Quando fica sozinha, a mãe adotiva de Edmundo e Marcolino diz ao bebê que vai protegê-lo. Raimundo acompanha Juliana em mais uma visita a clínica em que Lucas está internado. Francisco fica sabendo o que aconteceu na delegacia e não entende por que Regina desistiu da fuga. Ao descobrir que seus irmãos foram visitar Patrícia, ele decide ir até a delegacia para repreendê-los. Francisco adentra a sala em que Edmundo e Marcolino conversam com Patrícia. Furioso, ele começa a acusar a filha de Regina e exige que seus irmãos vão embora. Os dois se negam a acompanhá-lo. Irritado, ele sai batendo a porta. Adalberto discute com Rita e a culpa pela morte de Firmina. Ele afirma que é mais esperto do que parece e a dançarina fica com medo. Ela chora, mas Adalberto não se comove. Depois que Adalberto vai embora, ela desfaz o choro e diz a si mesma que o ex-mecânico não deve possuir prova alguma. Falsa, ela começa a chorar novamente e liga para Zizi. Rita afirma que foi acusada injustamente pelo próprio pai. Depois de uma conversa rápida, ela desliga o telefone. Irritada, Zizi diz a Guilherme que essa foi a gota d’água. Raimundo e Juliana visitam Lucas novamente. Perturbado, ele afirma que precisa sair para capturar Carlos e Regina. Lucas se descontrola e Juliana acaba deixando seu celular cair em cima da cama. Raimundo ajuda a contê-lo e decide ir embora com a jovem.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

O resumo dos capítulos 242, 243 e 244 não foram divulgados.


Fonte:Rede Notícia

'Rei Davi':Resumo dos Capítulos de 3 e 5 de Abril



Terça-feira, 03 de abril – Davi está desnorteado. Ele suspira, tentando se controlar. Husai entra segurando uma harpa e Davi explica que conseguia acalmar Saul dessa forma. O sacerdote começa a tocar, mas o rei pede que ele pare. Muito atormentado, ele apenas confirma quando Husai pergunta se o motivo de tanta tristeza são as mortes de Urias e Eliã. Davi pergunta a Husai o que acharia se ele tomasse Bate-Seba como esposa. O sacerdote afirma que não seria prudente, mas Davi se vira e diz a si mesmo que não há mais tempo. Aitofel cobra satisfações de Laís e pergunta se Bate-Seba realmente se envolveu com o rei. Quando a mulher afirma que não possui mais uma filha, Aitofel confirma sua dúvida e promete fazer algo. À pedido de Davi, Josias vai até a casa de Bate-Seba para levá-la ao palácio. Ela caminha pela rua, ainda de luto, e todos a observam com desprezo. Bate-Seba chega ao palácio. As esposas, concubinas e servas se acotovelam para ver a mulher. Mical promete atormentá-la. Quando encontra Davi, Bate-Seba começa a se martirizar. O rei pede que ela se torne sua esposa. Ele afirma que cuidará dela e do bebê. Alguns soldados ficam sabendo que Davi vai se casar novamente. Ao descobrir que a mulher é Bate-Seba, Paltiel deduz que Davi é o responsável pela morte de Urias. Aitofel encontra Bate-Seba e a repreende. Começam as comemorações do casamento. Alguns convidados continuam repreendendo a atitude de Bate-Seba, considerada adúltera. Davi percebe o clima, mas fica firme. Laís observa o casamento de longe. Passando mal, Aitofel se aproxima de Josias. O servo pede um copo de água para o homem, que se nega a aceitar. Ele afirma que tudo não passou de um mal estar. A cerimônia do casamento de Davi é bonita, mas triste. Mical observa tudo com inveja. Durante as festividades, Bate-Seba e seu marido conseguem se divertir um pouco. Aitofel se aproxima do casal e deseja toda felicidade aos dois. Depois de se afastar da cidade, Aitofel grita com muita raiva que viverá apenas para derrubar Davi. Após uma passagem de tempo, a barriga de Bate-Seba fica enorme. Abigail é a única das esposas de Davi que não a rejeita. Natã utiliza uma metáfora para provar a Davi que ele errou ao cobiçar a esposa de Urias. A bolsa de Bate-Seba se rompe. Abigail é a única que se mobiliza para ajudar no parto. Davi sente o peso do pecado ao pensar em seu erro. Abigail e algumas servas continuam ajudando Bate-Seba. Natã diz a Davi que alguns de seus descendentes morrerão de forma violenta. Além disso, o profeta diz a Davi que sua própria descendência se manifestará contra ele. Natã afirma ainda que o bebê de Bate-Seba morrerá. O profeta conta que Deus não levará Davi porque ele se arrependeu, mas a morte da criança será consequência de seu pecado. Após muito sofrimento, o bebê nasce. Bate-Seba percebe que a criança não está bem. Mical fica feliz com a notícia. Ela afirma que deseja a morte do bebê. Bate-Seba segura o filho no colo. A criança não se alimenta. Ela afirma que está sendo punida por Deus. Nesse momento, Davi toma coragem e conta que ele está sendo castigado porque mandou Urias para a morte. Bate-Seba fica chocada e afirma que nunca vai perdoá-lo se o bebê morrer. Sozinho, Davi se consome de dor. Ele chora sinceramente durante a noite toda, clamando ao Senhor. Os dias vão passando conforme o lamento de Davi aumenta. Husai e Natã se preocupam com o rei, que se mantém em jejum há quase sete dias. Eles afirmam que se Deus ouvir as preces de Davi e salvar o bebê, a criança corre o risco de ser estigmatizada para sempre como o fruto de um pecado. Bate-Seba chora, inconsolável, abraçada ao filho morto. Mical observa e sorri, vitoriosa. Husai e Josias ficam sabendo da notícia e temem que Davi faça uma loucura. O rei ouve a conversa e pergunta se o bebê morreu.

Quinta-feira, 05 de abril – Josias e Husai confirmam a morte da criança. Davi respira fundo e se conforma. Ele afirma que foi feita a vontade de Deus. Em seguida, se levanta, em farrapos, e sai sem dizer mais nada. Ele se banha, com lágrimas nos olhos, mas com uma expressão serena. Mical e Allat saem do palácio, misteriosas. Ziba vê as duas e fica interessado, querendo saber o que a esposa do rei faz no meio do povo. Davi se alimenta e explica a Josias e Husai que jejuou, chorou e clamou ao Senhor para tentar salvar o bebê, mas agora que ele morreu, não há mais nada a fazer. Ziba surpreende Mical e Allat, que compram ingredientes para uma poção. Ele se apresenta para as duas, que não se lembravam dele, e pede um emprego no palácio em troca de seu silêncio. Mical não se sente intimidada e vai embora com Allat. Ziba as observa, maligno. Bate-Seba e Davi se abraçam, sofridos. O rei afirma que Deus está oferecendo uma nova chance para que possam ser felizes. Após uma passagem de tempo, grávida de seis meses, Bate-Seba devora algumas frutas com vontade. Mical tenta provocar, mas a filha de Laís não se abala e responde à altura, deixando a ex-mulher de Paltiel furiosa. Algum tempo depois, Bate-Seba dá à luz a um menino. Laís e algumas servas fazem o parto. A criança nasce muito saudável. Depois que Salomão passa pelo ritual de circuncisão, Davi e Bate-Seba festejam. Aitofel volta ao palácio e pergunta quando o rei voltará para a guerra. Davi anuncia que seu retorno acontecerá em alguns dias. Mical bate em Allat. Ela afirma que precisa de um feitiço capaz de gerar uma criança em seu ventre. Mical afirma que poderia oferecer Salomão a deusa Ishtar para finalmente conseguir engravidar. Allat se nega a ajudar e a esposa de Davi se irrita. Ela começa a pedir socorro e afirma que a mulher é uma bruxa. Guardas se aproximam, atraídos pelos gritos. Ela pede que os homens prendam Allat sob a acusação de feitiçaria. Davi se aproxima e pergunta o que está acontecendo. Depois das explicações de Allat, o rei pede que a mulher seja levada para aguardar o julgamento. Davi reencontra seus soldados e se prepara para enfrentar os amonitas. Ziba se torna servo de Mical. Ela pede que o homem coloque um pó na bebida de Bate-Seba para fazê-la dormir. Além disso, ela pede que Ziba lhe faça mais um favor. Davi e seus soldados comemoram a vitória sobre os amonitas. Depois que Bate-Seba dorme, sob efeito do pó, Mical pega Salomão nos braços. Ela enrola o bebê em um tecido e o esconde. Mical sai acompanhada por Ziba. Laís entra no quarto e percebe que Salomão desapareceu. Ela tenta acordar Bate-Seba, que dorme profundamente. Davi diz a Joabe que chegou o momento de retornar a Jerusalém. Aitofel interroga Allat, quando Laís interrompe. Ela conta que Bate-Seba dorme profundamente e que Salomão desapareceu. Allat diz a Josias que precisa sair do palácio para impedir que Mical faça algo contra Salomão. O servo de Davi decide permitir a saída da mulher. Mical pede que Ziba segure o bebê enquanto ela prepara um altar improvisado. Ela pega Salomão de volta e começa a oferenda. O bebê começa a chorar, mas Ziba o acalma. Mical pega o bebê de volta, enquanto o servo fica apavorado ao imaginar o que pode acontecer com Salomão. Allat corre pelas ruas e Itai fica intrigado. Pronta para oferecer o bebê como oferenda, Mical pega uma faca. Allat surge e segura a mão da esposa do rei antes que ela consiga desferir o golpe. Bate-Seba acorda e pergunta por seu filho. Allat e Mical disputam o bebê. A feiticeira acerta um golpe na esposa do rei e corre. Mical pega sua faca e agarra Allat pelos cabelos. Ela esfaqueia a mulher, que cai como se estivesse morta. Itai chega acompanhado por alguns guardas e se assusta ao ver a cena. Mical fica tensa. Bate-Seba sai do palácio para tentar achar seu filho. Mical abraça Salomão e afirma que o salvou. Quando se dá conta, ela percebe que Allat sumiu. Raquel diz a Joabe que sua mãe morreu. O general chora. Bate-Seba encontra Mical e retira o Salomão de seus braços. Ela se aproxima de Davi, que acaba de retornar à cidade. O rei percebe que algo está acontecendo.


Fonte:Rede Notícia

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 2 a 6 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril - Tomás acha graça da fantasia de Lucy e Miguel, enquanto os outros ficam abismados. Miguel explica que se trata de um jogo de RPG em que todos representam personagens. Lucy afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio. Pilar convence Jonas a deixá-la sair com Binho. Vicente fica irritado com o excesso de zelo com que Cris e Becky tratam Marcelo. Cris decide dormir no loft. Vitória diz a Cilene que não se sente parte da família. Cilene tenta convencer Vitória do contrário, mas ela sai. Miguel entrega um mapa para cada um dos rebeldes e marca um encontro. Pedro não gosta quando Miguel chama Alice de princesa. Vicente pede a Cris que vá para casa. Pilar pergunta a Binho o motivo de sua implicância com Miguel. Binho afirma que as pessoas que vão para a casa dos gêmeos voltam estranhas. Diego e Pedro ficam na dúvida se participam do jogo. Vitória reclama de Cilene com Tomás. Tomás diz a Vitória que também não se adapta à família. Miguel diz a Lucy que acredita que ela esteja interessada em Pedro. Miguel alerta Lucy sobre se deixar levar pelo seu lado humano. Roberta convence Diego a entrar no jogo. Carla pergunta a Vicente o que ele acha de RPG e o professor afirma ser saudável, desde que os jogadores não confundam com a vida real. Carla e Becky acham graça do ciúmes de Vicente diante da situação de Marcelo. Tomás descobre que Binho está no quarto de Pilar. Pedro diz a Raul que seu namoro com Alice pode não ter volta. Vitória reclama com Pingo por ser excluída pelos rebeldes. Pedro, Alice, Tomás, Carla, Diego e Roberta se vestem com capas e seguem as indicações do mapa até uma caverna. Miguel lhes dá a missão de assustar alguém. Pedro afirma não querer participar e Miguel o confronta.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Terça-feira, 03 de abril - Miguel diz a Pedro que ele não pode sair, mas o rebelde não escuta. Lucy vai atrás de Pedro. Miguel afirma que o jogo é seguro, mas que eles não podem questionar o mestre. Lucy tenta convencer Pedro a ficar, mas ele garante que não gosta de seguir ordens. Pilar sugere a Binho que eles criem suas próprias regras para fazer frente a Miguel e Lucy. Carla não gosta da aproximação entre Miguel e Alice. Vicente reclama com Cris do tratamento que ela e Becky estão dando a Marcelo. Cris e Vicente quase se beijam, mas Becky os impede. Lucy vai atrás de Pedro na casa dele. Cilene tenta animar Vitória, mas ela sai sem dizer para onde vai. Miguel e Alice saem para jantar e dançar. Lucy leva Pedro para o sótão e eles se beijam. Carla e Becky obrigam Marcelo a sair para dançar. Jorge convida Beth para jantar. Jorge e Beth encontram Cris indecisa para entrar no loft. Vitória e Tomás saem e ele reclama que não gosta de dançar. Cris finge ter ido atrás de Marcelo para puxar papo com Vicente. Cris beija Vicente. Ofélia confessa a Tatiana que está preocupada com a vinda de Lipe para sua casa. Tatiana afirma que o menino é como se fosse seu filho. Diego pede para dormir na casa de Roberta para evitar o choro dos bebês de Sílvia. Jonas flagra Binho e Pilar no quarto. Becky vê Cris e Vicente juntos. Tomás e Vitória continuam a dançar e surge um clima. Carla chega e surpreende Tomás e Vitória se beijando. Pedro e Lucy se beijam e Alice vê.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Quarta-feira, 04 de abril - Pedro sai do beijo e tenta se explicar para Alice. Lucy e Miguel agem despreocupadamente diante da saia justa. Vitória finge se sentir culpada ao saber que Carla a viu beijar Tomás. Tomás se desculpa com Carla e ela afirma que está tudo bem. Becky acusa Cris de tê-la traído. Cris tenta se justificar e afirma que Vicente a seduziu. Becky promete ajudá-la a não ceder aos encantos de Vicente. Binho briga com Pilar e diz que ela traiu sua confiança. Pilar garante a Jonas que ama Binho e deixa o pai balançado. Eva fica surpresa ao descobrir que Diego vai passar a noite em sua casa. Jorge conta para Beth que era surfista antes de se tornar advogado. Jorge aconselha Pedro sobre as suas dúvidas em relação à Alice e Lucy. Vicente sonha que Marcelo está com Cris e Becky e acorda assustado. Leila tenta convencer Jonas a não punir Pilar e Binho. Franco coloca Roberta de castigo. Vicente ouve uma conversa estranha entre Becky e Marcelo e fica cismado. Leonardo se incomoda com a atenção que Ofélia dedica a Bruno e Danilo. Sílvia fica desesperada ao ver que Danilo teve uma convulsão. Carla diz a Vitória que não se importou com o beijo dela em Tomás. Carla confessa a Cris que mentiu para Vitória. Márcia e Ofélia se preocupam com o estado de Danilo. Sílvia e Leonardo levam Danilo para o hospital. Diego se sente culpado por não estar em casa para cuidar do irmão. Becky tenta convencer Cris de que elas devem se mostrar fortes em relação a Vicente. Pedro ouve uma gravação da risada de seu pai ao telefone. Beth afirma que deve ser apenas um trote. Carla decide ir com Pedro para Saquarema. Beth diz a Jorge que está preocupada com Pedro. Alice sente um aperto no peito e fala para Roberta que algo está para acontecer. Becky fica preocupada com o sumiço de Carla. Pedro pede explicações a um homem chamado Herculano sobre o trote. Herculano e outros homens partem para cima de Pedro.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Quinta-feira, 05 de abril - Pedro escapa de levar uma surra de Herculano fugindo com a moto do vilão. Diego e Márcia ficam preocupados com a situação de Danilo. Diego se sente culpado por ser negligente com seus irmãos e Márcia o consola. Leonardo comunica a Diego e Márcia sobre a internação de Danilo. Leonardo diz para Diego que Danilo pode ser epilético. Ofélia ouve o comentário de Leonardo sobre a possibilidade de Danilo ser epilético. Pedro chega com Carla em casa. Jorge e Beth encontram Pedro e Carla em casa. Beth abraça o filho e se desespera ao saber que ele foi atrás de Herculano. Pedro coloca Beth e Jorge contra a parede e exige saber de toda a história. Alice melhora da sensação estranha que estava sentindo. Roberta sugere voltar para o colégio e é repreendida pelo pai de Alice. Roberta liga para Diego atrás de novas informações. Carla é interrogada pela irmã após chegar em casa. Vicente fica preocupado com Carla. Tomás conversa com Pilar e diz que prefere ficar cada dia com uma pessoa diferente do que ter compromisso. Ofélia preocupa-se com o estado da criança. Tatiana tenta acalmar sua tia acerca da situação e liga para o hospital atrás de novas informações. Roberta e Alice tentam visitar Diego, mas Franco as impede. Jorge explica a situação para Pedro, que se arrepende de ter sido duro com Franco. Tatiana e Marcelo se esbarram no corredor do colégio e se desentendem. Tomás flerta com Penélope no refeitório. Carla conta para Roberta que Pedro ficou com Lucy e Vitória escuta a fofoca. Binho chama Pedro para participar de um jogo no estilo dos irmãos Zimer. Vicente e Tatiana se encontram novamente e o professor conta para a ex-cunhada sobre o estranho sonho que teve. Bernardo e Carla conversam e tomam café juntos no refeitório. Vitória provoca Alice dizendo que a mocinha perdeu Pedro de vez. Binho convida Téo para fazer parte de seu RPG. Bernardo ajuda Carla a pegar os livros que caíram no chão e segura suas mãos. Tomás vê Bernardo pegando nas mãos de Carla e fica furioso. Pedro encontra Alice na biblioteca e pede desculpas por ter acusado Franco. Pedro e Alice se beijam apaixonadamente após se reconciliarem.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Sexta-feira, 06 de abril - Tomás vê Carla e Bernardo juntos e fica com ciúme. Pedro e Alice se entendem após um beijo apaixonado. Pedro questiona Alice sobre Miguel. Binho convence Téo a ajudá-lo a criar um RPG. Leonardo fica aliviado com a alta de Danilo embora Silvia ainda esteja preocupada. Vicente e Marcelo conversam sobre Tatiana. Tatiana diz a Leonardo que Sílvia precisa de ajuda. João aceita fazer parte do RPG com Binho e Téo. Artur e Cilene conversam sobre Arturzinho. Vicente diz para Cris que sabe do pacto que ela fez com Becky. Maria, Juju, Duda e Vitória ficam indignadas por não terem sido chamadas para jogar RPG e decidem criar seu próprio jogo. Diego entra na onda de Tomás e também aceita jogar RPG. Carla conta para Alice e Roberta que está balançada entre Bernardo e Tomás. Tatiana aconselha Leila a observar de perto os professores do Elite Way. Miguel se diz decepcionado com Lucy por ela não ter convencido Pedro a jogar RPG. Os alunos do Elite Way se encontram no corredor para jogar RPG. Lucy vai atrás de Pedro para convencê-lo a jogar.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Fonte:Rede Notícia