sábado, 1 de dezembro de 2012

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 1/12/2012


Deborah Blando relembra os hits que fizeram o maior sucesso nessa década (Foto: TV Xuxa/TV Globo)Deborah Blando relembra os hits que fizeram o maior sucesso nessa década 
(Foto: TV Xuxa/TV Globo)

Os anos 90 vêm com tudo no TV Xuxa desse sábado! Para começar o último mês do ano com estilo, o programa vai levar os espectadores a uma viagem no tempo. Hits que marcaram essa época vão agitar o palco da loira: entre eles, Deborah Blando, DJ Marlboro, Cidade Negra, Loalwa Braz (vocalista do Kaoma), Yahoo, Vinny, Latino e Buchecha. Nunca é tarde para se divertir!

Olha a Xuxa toda trabalhada no look dos anos 90! (Foto: TV Xuxa/TV Globo)
Olha a Xuxa toda trabalhada no look dos anos 90!
 (Foto: TV Xuxa/TV Globo)

Além de reverem vídeos que mostram a participação deles em programas da Xuxa, o grupo de dança Nós da Rua homenageia os Mamonas Assassinas. Festa dos anos 90 sem lembrar dessa banda tão querida não é a mesma coisa, né?
Mas como a década não foi feita só de música, a cena cultural, a moda e os acontecimentos emblemáticos são comentados por convidados especiais em depoimentos. Enquanto Glória Kalil comenta quais eram as peças que faziam sucesso, Glória Maria faz uma retrospectiva jornalística dos momentos importantes.
Recordar é viver! Fique ligado no TV Xuxa!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário