sábado, 8 de dezembro de 2012

'TV Globinho':Programa de Sábado, 8/12/2012


shrek especial de natal (Foto: reprodução/divulgação)
A paz do Natal de Fiona, Shrek e seus bebês é abalada com a chegada do Burro e sua turma (Foto:divulgação)

Na manhã deste sábado, dia 8, a TV Globinho garante a diversão da criançada com o filme "Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros" (2004) e entra em clima de fim de ano com 'Shrek – Especial de Natal' (2007) .
O especial do ogro mais querido do cinema, dirigido por Gary Trousdale, mostra o primeiro Natal de Shrek e Fiona como pais dos trigêmeos. Na história, Shrek está feliz porque, finalmente, poderá sossegar e aproveitar sua família. Porém, a chegada dos visitantes Burro, Gato-de-Botas e Biscoito de Gengibre, que decidem participar da festa, acaba com os planos de Shrek de fazer uma festa pequena somente em família.


Mickey, Donald e Pateta têm a chance de se tornar mosqueteiros (Foto: Divulgação / Disney)
Mickey, Donald e Pateta têm a chance de se tornar mosqueteiros 
(Foto: Divulgação / Disney)

Já no filme do Mickey, ele, Donald e Pateta são os atrapalhados empregados do palácio da Rainha Minnie da França, que vêem a oportunidade de virar mosqueteiros após um misterioso atentado contra a majestade. O crime obriga a realeza a nomear novos membros para o grupo de mosqueteiros do palácio. Os três personagens têm, então, a chance de se tornarem os novos heróis e protetores do reino. O filme tem ainda a participação dos Irmãos Metralha, Clarabela, Margarida e Pluto.


teste (Foto: Divulgação / Disney)
Os atrapalhados empregados se tornam protetores do reino 
(Foto: Divulgação / Disney)


Sábado, 8h35






Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário