sábado, 15 de dezembro de 2012

'TV Globinho':Programa de Sábado, 15/12/2012


A TV Globinho deste sábado, dia 15, que a Rede Globo exibe logo após Turma da Mônica, traz “Barbie em O Quebra Nozes”. O filme narra a história de uma menina órfã chamada Clara que recebe de presente de natal um quebra-nozes de madeira que ganha vida.

Animação "Barbie em O Qebra Nozes" na manhã deste sábado, 15 (Foto: Divulgação/Reprodução)Animação "Barbie em O Qebra Nozes" na manhã deste sábado, 15 
(Foto: Divulgação/Reprodução)

O quebra-nozes tenta salvar a casa de Clara dos soldados do Rei dos Ratos, mas o rei cria um feitiço e faz a menina ficar bem pequena. Clara e o quebra-nozes partem numa jornada em busca da fada Caramelo, a única que pode ajudá-los.
Em uma luta, o Rei Rato acaba ferindo o quebra-nozes. Mas, com o amor de Clara, o encanto termina e o quebra-nozes se transforma em um príncipe. A animação é recheada de coreografias de balé.
A TV Globinho também exibe os desenhos "Os Pinguins de Madagascar", "Os Padrinhos Mágicos", "Caverna do Dragão", "Bob Esponja", "Kung Fu Panda" e o especial "Feliz Natal Madagascar".

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário