terça-feira, 4 de dezembro de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 4/12/2012




No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 4 de dezembro, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) descobrem um talento natural para despertar paixões entre os galãs de Copacabana e alimentar ciúmes em Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção). Ao perceberem os gracejos de dois novos conquistadores do bairro para elas, Leléu (Felipe Abib) e Nicolau (Eucir de Souza), seus ex-maridos perderão a razão na disputa pela atenção das amadas.

Fátima parece só ter olhos para o jovem e sedutor Leléu, mas Armane não desiste de fazê-la esquecer do garotão. O comerciante, então, abusa do charme que costuma jogar para a ex-mulher. Com ares de “dona Flor”, ela não recusa a oferta de amor, mas estabelece uma regra de relacionamento com o ex-marido. Agora, a relação a dois só acontece na condição de amantes. Sem outra saída, Armane topa o acordo e eles vão relembrar os velhos tempos no quarto que já foi do casal. Durante o chamego debaixo dos lençois, porém, Leléu bate à porta. E, na tentativa de não ser flagrado, Armane cumpre o papel de “outro” se escondendo em algum canto do cômodo.

Sueli também se pega envolvida em uma relação a três. Para desespero de Jorge, o Papai Noel contratado pela associação de lojistas do bairro, Nicolau, está mais preocupado em encantar Sueli com elogios do que entoar canções de Natal. Ao ver como o ex-marido fica enciumado pela proximidade do “bom velhinho”, a vendedora marca um jantar com ele. Antes do encontro, porém, ela primeiro terá que perder a vergonha de ser vista com a figura natalina. Enquanto isso, Jorge se empenha para conseguir a demissão do Papai Noel e pede ajuda ao intimidante Tijolo (Orã Figueiredo) para mantê-lo afastado da ex-mulher.

Já Flavinha (Fernanda de Freitas) e Djalma (Otávio Muller) ainda vivem uma crise conjugal por causa do passado dela. Depois de descobrir que a esposa era dançarina de uma boate, o dono da loja Djalma Noivas a impede de colocar o pé na rua para não ser assediada por possíveis ex-frequentadores da casa noturna. Sufocada com o extremo zelo do marido, Flavinha ameaça não se comprometer pelas atitudes precipitadas que tomar.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário