terça-feira, 18 de dezembro de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 18/12/2012




No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 18, é época de festividades em Copacabana. Mas as comemorações no bairro vão além das tradicionais festas de final de ano. Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) se deparam com os preparativos do matrimônio de Chalita (Flávio Migliaccio) e Lucilene (Natália Lage). As amigas não se conformam com o relacionamento baseado em troca de favores do dono do Rei do Beirute e da dançarina. Para piorar, as vendedoras tem que atender a dançarina como cliente na Djalma Noivas. Mas durante um desabafo com Fátima sobre a desconfiança que tem da noiva, Sueli se distrai acaba sujando o vestido branco reservado para ela. E Lucilene aproveita o incidente para tentar acabar com a amizade da dupla com o noivo. Além de lidar com o casamento de Chalita, Fátima só pensa na confirmação do casamento de Armane (Vladimir Brichta) com Clotilde, e Sueli está prestes a retomar oficialmente o relacionamento com Jorge (Fabio Assunção).

Fátima curte a dor de cotovelo com a chegada do casamento de Armane com a “barata cascuda” e a situação se agrava quando ela descobre que o casal está de união marcada para o mesmo dia em que ela e o ex-marido assinaram o matrimônio, há um ano. Só que a vendedora logo bola um plano de tornar o casório “inesquecível” para os pombinhos. Com um convite em mãos, Fátima promete aparecer na cerimônia vestida para arrasar e ofuscar a noiva. Na tentativa de acalmar os ânimos da ex-mulher, Armane acata o último pedido dela: uma noite de despedida a dois, algumas horas antes de ele subir ao altar. Enquanto isso, Sueli e Jorge parecem viver as mil maravilhas. De passagens compradas para uma viagem internacional, algumas surpresas parecem ir contra a retomada do relacionamento do casal.

Enquanto isso, a volta de Flavinha (Fernanda de Freitas) aos palcos ficará marcada na memória dos frequentadores da casa noturna La Conga, principalmente de Djalma (Otávio Muller). Durante a despedida de solteiro de Chalita, os amigos do libanês se reúnem na boate para assistir a um show especial de Natal comandado por um time feminino vestido de mamãe noel. O que Djalma nem imagina é ver que o destaque da noite é Flavinha, arrancando suspiros dos rapazes. Durante a apresentação, a identidade da musa é revelada e, ao ver quem desempenha a performance, Djalma sofre um efeito colateral que mudará os planos dos moradores de Copacabana.
Tapas & Beijos é exibido às terças-feiras logo após Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário