terça-feira, 11 de dezembro de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 11/12/2012




No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 11, os novos namoros de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) podem ser o primeiro passo para o recomeço de seus antigos relacionamentos.

Para Sueli, a aproximação de Nicolau (Eucir de Souza) com Lucilene (Natália Lage) é um motivo para repensar se o novo namoro tem mesmo futuro. E, enquanto isso, Jorge (Fabio Assunção) descobre a atitude de Lucilene e, exausto de tantos problemas com a mesma funcionária, demite a encrenqueira. O que o dono da La Conga não imagina é que essa atitude balança os sentimentos de Sueli pelo ex-marido.

Já Fátima cansou de fazer o papel de provedora na relação, pois Leléu (Felipe Abib) vive cada vez mais às suas custas. Como se soubesse que está prestes a perder o amor da ex-mulher de Armane (Vladimir Brichta), o garotão faz uma tatuagem em homenagem a Fátima. Impressionada com a demonstração, a vendedora conta o feito ao ex-marido, só que deixa escapar que se emocionaria com uma atitude a altura vinda dele. Agora, cabe a Armane encontrar uma forma de atender às expectativas de Fátima.

Em meio às preocupações das próprias vidas amorosas, as vendedoras ainda fazem o possível para ajudar Chalita (FlávioMigliaccio) a encontrar uma parceira para casar e permanecer no Brasil. E no meio dos muitos e diversos impasses, o casal Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas) continua vivendo a iminente ameaça de divórcio.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário