sábado, 8 de dezembro de 2012

' SuperNanny':Programa de Sábado, 8/12/2012


Em SuperNanny deste sábado, 8 de dezembro, Cris Poli vai até a casa de Andrea, que casou-se com Robson aos 18 anos, grávida da primeira filha do casal, Karolyne, hoje com 12 anos.

Depois de se adaptarem à vida de pais tão jovens, decidiram aumentar a família. Eles ainda são os pais de Camille, de 6 anos, e da pequena Isabelly, de 3 anos. Desde que a caçula nasceu, a casa é dominada por ela. É Isabelly quem define a programação da TV e toda a rotina da casa gira em torno de suas vontades: ela chora, grita e se joga no chão quando é contrariada. Enquanto isso, as filhas mais velhas não escondem a tristeza e imploram pela atenção dos pais.

SuperNanny se empenha para trazer de volta a harmonia na casa do jovem casal. Depois de observar a família, ela decide organizar a rotina da casa e fazer com que os pais enxerguem a solidão em que viviam as filhas mais velhas. Não falta emoção!

Cris ainda resolve um dos principais problemas da casa: tirar Isabelly da cama dos pais. A educadora lançou mão de um "pó mágico" para fazer com que a pequena passasse a dormir na própria cama!

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário