quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

'Suburbia':Episódio de Quinta, 13/12/2012


Conceição segue procissão com Maria Rosa (Foto: TV Globo / Divulgação)Conceição segue procissão com Maria Rosa 
(Foto: TV Globo / Divulgação)

Nesta quinta-feira, dia 13, no penúltimo capítulo de Suburbia, S. Aloysio (Haroldo Costa) tocará seu trombone na procissão de São Benedito e, em seguida, comemorará seus 80 anos de vida, em companhia da família e dos velhos amigos em uma grande festa realizada em sua casa. Nessa mesma noite, repleta de música e alegria, Cleiton (Fabrício Boliveira) cairá em uma cilada, virando alvo dos comparsas de Bacana (Pablo Morais).


Margarida vai até o filho na boca para convencer Cleiton a deixar mundo do crime (Foto: TV Globo / Divulgação)
Margarida vai até o filho na boca para convencer
Cleiton a deixar a vida de criminoso

Ainda neste capítulo, Margarida (Maria Salvadora), pressentindo uma tragédia, decide ficar sóbria e procurar por Cleiton na boca, para convencê-lo a voltar para o barraco e sair da vida de crimes, mas Cleiton manda a mãe embora. Em seguida, ele vai com seu bando ao posto de Eder (Guti Fraga) pegar o dinheiro que o gerente deve a ele e a Conceição, mas Eder se recusa a pagar, e Cleiton criva o escritório de balas, fugindo com todo o dinheiro do caixa. Eder liga para Bacana e arma uma emboscada para pegar o ex-funcionário.
Após a procissão, começa a festa do aniversário, com direito a uma animada roda de samba e jongo no quintal de S. Aloysio. Durante a festa, Conceição (Erika Januza) é convidada pelo presidente da escola de samba local para ser rainha de bateria da agremiação.
Não perca Suburbia! O programa vai ao ar logo após Como Aproveitar o Fim do Mundo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário