sábado, 15 de dezembro de 2012

'Sessão Livre', Sábado, 15/12/2012:'Os Invasores da Cidade Perdida'


O mundo estava em perigo
E para salvar o futuro eles precisam desvendar o passado

Neste sábado(15), às 16h50, a Band exibe na SESSÃO LIVRE o filme de aventura “Os Invasores da Cidade Perdida”. Uma relíquia religiosa, mistérios a desvendar e muita ação fazem da produção, que segue a linha de “Indiana Jones” e “Tomb Rider”, uma grande atração para o fim de semana.
O filme narra uma história fantástica: grande parte da massa terrestre do mundo se perdeu com “A Ascensão” e está agora submersa. Só se vê a metade superior da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, a placa de Hollywood em Los Angeles está pouco acima da linha marítima do horizonte, a Torre Eiffel de Paris está quase submersa e o Pão de Açúcar no Rio de Janeiro é uma mera colina no meio do mar. Alguma coisa precisa acontecer para impedir que o mundo acabe de vez.
No elenco um dos destaques é Ian Somerhalder. Aos 19 anos, desanimado com a profissão de modelo, Ian decidiu fazer aulas de interpretações. O sucesso chegou com seu trabalho na série “Lost” onde interpretou o personagem Boone Carlyle. Atualmente, é um dos astros da série “The Vampire Diaries”.
O filme “Os Invasores da Cidade Perdida” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste sábado(15), às 16h50.

Ficha técnica
Ficção, 2008, Alemanha, 100′, 10 anos.
Direção: Jean De Segonzac.
Elenco: James Brolin, Ian Somerhalder, Bettina Zimmermann.
Sinopse
40 anos após os efeitos cumulativos do aquecimento global, as principais cidades costeiras desapareceram ou ficaram parcialmente submersas. Metrópoles como Nova York, Los Angeles, Paris e o Rio de Janeiro estão destruídas ou desfiguradas. Organizado pelo Vaticano, um grupo recebe uma missão para manter em segurança o que restou do nosso mundo. Eles saem pelo planeta em busca do cajado de Moisés. O objeto sagrado pode ser a única forma de controlar os níveis da água. Eles terão que lutar contra todos os elementos e um manipulador sem escrúpulos que quer encontrar o mesmo objeto para se tornar o todo poderoso do universo.


Sábado, 16h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário