sábado, 1 de dezembro de 2012

'Sessão Livre', Sábado, 1/12/2012:'Karatê Kid II – a Hora da Verdade Continua'

O desafio agora é do outro lado do mundo /

Mais uma lição a compartilhar
O filme “Karatê Kid II – a Hora da Verdade Continua” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste sábado(1), às 16h35. Ralph Macchio e Pat Morita são os destaques do elenco.
Ralph Macchio, que chamava atenção no inicio de carreira pelo seu jeito franzino e cativante quando fazia comerciais para TV, é sempre lembrado pelas suas atuações na saga Karatê Kid. O filme virou sucesso mundial e todos os garotos queriam ser igual ao seu personagem, Daniel-san.
Ralph, que teve sua primeira atuação de destaque no filme “Vidas sem rumo”, como o mascote do time, virou grande amigo de seu companheiro de cena da saga Karatê Kid, o inesquecível Pat Morita.
Pat Morita, consagrado papel do Sr. Miyagi, fez seu primeiro papel em “Positivamente Millie”. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 1984, pela sua atuação em “Karatê Kid – A Hora da Verdade”, o primeiro da saga.
A canção tema do cartaz da Band, Glory of Love foi indicada ao Oscar.
O filme “Karatê Kid II – a Hora da Verdade Continua” vai ao ar às 16h35, na SESSÃO LIVRE deste sábado(1).

KARATÊ KID II – A HORA DA VERDADE CONTINUA
(The Karate Kid, Part II )

Aventura, 1986,EUA, 109’, Livre. Direção: John G. Avildsen. Elenco: Ralph Macchio, Pat Morita, Martin Klove, Bruce Malmuth e Sarah Kendall.
O jovem Daniel viaja ao Japão acompanhando seu mestre Miyagi, cujo pai está entre a vida e a morte. Para o garoto a viagem é uma jornada a um exótico mundo, que vai desvendar novas pistas do passado secreto de seu mentor. Mas o jovem lutador acaba se envolvendo com um antigo inimigo de Miyagi, que tenta se vingar dele mais uma vez. Agora, longe dos treinamentos, da multidão incentivando e da segurança de casa, Daniel vai enfrentar um grande desafio. E também vai ter a chance de encontrar um novo amor.


Sábado, 16h35


Nenhum comentário:

Postar um comentário