sábado, 29 de dezembro de 2012

'Sessão Livre', Sábado, 29/12/2012:'Tornado Indomável'


A força da natureza /  

A força da natureza colocando tudo no lugar certo 

O filme "Tornado Indomável" que vai ao ar na SESSÃO LIVRE deste sábado(29) às 16h40 conta uma história real escrita para o cinema pelo diretor Regardt van den Bergh e pelo pelo ator Darron Meyer, ambos com carreira na África do Sul. 

Esse trabalho recebeu o premio de melhor roteiro no Festival de Mônaco. O ator Adrron Meyer é um dos astros da minissérie "40 Dias de Terror". O filme é uma co-produção de estudios ingleses e alemães rodada na África do Sul.  

A exibição da SESSÃO LIVRE deste sábado(29) com o filme "Tornado Indomável", começa às 16h40.

 TORNADO INDOMÁVEL 
(Riding Tornado)

Drama, 2009, Inglaterra-Alemanha, 112’, Livre. Direção: Regardt Van Den Bergh. Elenco: Danny Keogh, Quentin Krog, Lean Van Den Bergh, Tommy Kyd.

O destino une duas vidas realmente abaladas pelo tempo. Pierre, um homem deprimido e emocionalmente perturbado, e Tornado, um cavalo agressivo e atormentado. Percebendo o potencial do cavalo, Pierre viaja para Noenieput, na região do Kalahari, para encontrar Barrie Burger, um encantador de cavalos. Com o conselho de Barrie, Pierre e Tornado embarcam em uma jornada de cura e autodescoberta, que mudará suas vidas para sempre.





 Sábado, 16h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário