domingo, 16 de dezembro de 2012

Peso Atual de 'Ronaldo Fenômeno':'Medida Certa'



Ronaldo viveu um dia inesquecível no estádio do Barueri, em São Paulo. Uma super homenagem, pra marcar o fim do Medida Certa! No Fantástico deste domingo, o Fenômeno vai ficar frente a frente com a balança! Ao vivo!

Durante três meses, o Brasil acompanhou cada etapa, cada conquista do ex-jogador para sair do sedentarismo.

Nesta quinta-feira (13), Ronaldo voltou à clínica, em São Paulo, onde realizou os primeiros exames para entrar no ‘Medida Certa’. Tudo será revelado ao vivo no domingo, dia 16. No estúdio do ‘Fantástico’, o Fenômeno vai se pesar e saber qual é sua porcentagem de gordura e a medida da cintura.

Desta vez, o ex-atleta não esconde seu otimismo com os resultados dos três meses de ‘Medida Certa’. “A primeira vez que vim aqui foi bem tenso. Agora estou esperando boas notícias”, diz. “Nesse tempo aconteceu uma evolução natural, acredito muito no que o Márcio Atalla prega sobre boa alimentação e exercício físico. É fundamental para uma vida saudável”, completa.

No dia 23 de setembro, Ronaldo começou no 'Medida Certa' com 118,4kg, um percentual de gordura de 25,5% e 107 cm de cintura. Em 30 dias, os números baixaram para 110,3kg, porcentagem de gordura de 20% e 100 cm de cintura. Agora a meta estipulada para a final é de 104 kg, 16% de percentual de gordura e 94 cm de cintura.

Hoje, 20h45

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário