sábado, 1 de dezembro de 2012

'Os Simpsons':Episódio de Sábado, 1/12/2012


No episódio 'A Rede D'oh-cial' de Os Simpsons, que vai ao ar aqui na Rede Globo, no sábado, dia 1º, logo depois de Altas Horas, Lisa é rejeitada por seus colegas de classe e se sente sozinha e sem amigos. A solução da menina é criar um site onde possa fazer novas amizades online.

Homer tenta ajudar a filha a resolver seu problema de falta de amigos  (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Homer tenta ajudar a filha a fazer novos amigos 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Lisa encontra com Sherri e Terri em uma loja e brinquedo. Os garotos olham para ela e falam que a menina é a razão pela qual ninguém quer usar pulseiras como a que ela usa nos braços. Lisa fica triste com a frase dos amigos e chama a atenção de Homer. O pai, que tinha acabado de comprar um computador novo, sugere que a filha crie um novo site onde possa fazer novos amigos.
A menina se reúne com amigos no laboratório de Springfield e resolve criar um Springface. O site faz sucesso rapidamente e todo mundo começa a acessá-lo o tempo todo, inclusive adultos. As pessoas ficam ocupadas demais conversando no site e, por causa disso, ninguém pode brincar com ela. Fique ligado na página da Rede Globo e acompanhe o andamento da história.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário