sábado, 15 de dezembro de 2012

'Legendários':Programa de Sábado, 15/12/2012


Gusttavo Lima
TV Record/Legendários/Divulgação
Senhoras e senhores, preparem-se: o Legendários deste sábado (15) vem com tudo! Ele é uma das revelações da música nacional deste ano e arrasta uma multidão de fãs por onde passa. Com vocês, Gusttavo Lima no palco do programa!


Além de colocar a galera pra dançar com seus sucessos, o cantor vai participar do Vale a Pena Ver Direito e do quadro Ventilando, em que terá de descobrir qual das modelos fez uma “tatuagem” com seu rosto no bumbum...

Além disso, ele vai ser homenageado por Thaís Carla, a Gordinha Esquema, que lhe mostrará o seu gingado em uma coreografia de “Balada”, o hit do “Tchê Tchê Rerê”.

Na penúltima etapa da disputa Juju x Joana, as belas embarcaram no maior navio que já veio ao Brasil e participam de três provas. Quem saiu vencedora? Fique ligado, pois o castigo da perdedora, que vai ao ar no dia 22 de dezembro, será “brincar” num balanço com queda de 40 metros de altura no deserto de Utah (EUA)!


Juju e Joana no cruzeiro
TV Record/Legendários/Divulgação

Confira ainda o bate papo de Felipe Solari com o cantor Alejandro Sanz, que esteve recentemente em passagem pelo Brasil. O cantor falou sobre o lançamento de seu novo disco, “La Musica No se Toca”, e também sobre o início de sua carreira em casas de... Strip tease (!) Solari, fã do cantor espanhol, até tentou cantar “Corazón Partío”, mas, ao que tudo indica, não foi tão bem assim...


No episódio desta semana de Vida de Tião, o protagonista vai armar várias confusões na churrascaria. É claro que também não vão faltar muitas cenas bizarras no Vale a Pena Ver Direito da Fazenda de Verão!



E aí, curtiu? Então não perca o Legendários deste sábado (15), a partir das 23h, na tela da Rede Record!

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário