terça-feira, 4 de dezembro de 2012

'Hoje em Dia':Programa de Terça, 4/12/2012


Você tem mania ou TOC? Como identificar e tratar o transtorno obsessivo compulsivo? É sobre isso que o Hoje em Dia fala nesta terça-feira com o psicólogo clínico Alessandro Vianna e com a atriz Patrícia de Sabrit e o cantor Vinny. Patrícia assume a mania de limpeza e Vinny fala sobre a mania da irmã, que tem o hábito de contar os cílios das pessoas com quem conversa.

Ainda no programa moda, praticidade e bom gosto são os ingredientes do Furoshiki, uma técnica japonesa para fazer amarrações que transformam lenços em bolsas. Essa é a especialidade de Letícia Yabiku, que participa do programa para ensinar o passo a passo de uma arte fashion.

Nesta terça, muita emoção no Hoje em Dia! Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes recebem as sete vencedoras das etapas anteriores de A Chef do Bairro, que agora são concorrentes na edição especial, apenas com receitas natalinas. Ontem, todas apresentaram seus pratos e o público votou na sua receita preferida, no R7. A mais votada vai direto para a semifinal. As outras seis concorrentes vão disputar entre si pelas 3 vagas restantes.


Hoje, 9h55

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário