sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Foto Atual de 'Carlinhos' de 'A Usurpadora'

"Carlinhos Bracho" aos 16 anos com sua "mamãe"
Foto:Fotolog/Brasicanos
Divulgação
Sergio Auderes Miguel nasceu na Cidade do México. Ele começou sua carreira de ator aos 5 anos num comercial de bolachas.Em 1998  ele fez um teste longo e difícil para o papel de Carlos Bracho (Carlinhos), e se tornou um grande astro mirim na época.Fez mais algumas participações como na novela 'Carinha de Anjo'. Ele abandonou a carreira artística em 2001.Há por enquanto poucos registros sobre seu paradeiro.Mas, aos 16 anos ele reencontrou a atriz Gabriela Spanic (Paulina/Paola) no palco do programa  Muévete" da Televisa.

*Com informações do IMDB e do blog do 'Daniel Yahir

14 comentários:

  1. Adoro a novela e gostaria de ver a novela a mentira.

    ResponderExcluir
  2. gente a GABRIELA SPANIC é linda mas vamos combinar que ela fica bem melhor de franja : )

    ResponderExcluir
  3. ela esta muito buchechuda mas mesmo assim continua muito linda

    ResponderExcluir
  4. eu amo a gabriela spanic mais que todo mundo

    ResponderExcluir
  5. amo ela d+++++ meu sonho fezer uma novela com ela antes eu tinha esperanças mais agora minha esperanças são mais poucas

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO QUE PASA DE NOVO EU AMO EU AMO ELA E MUCA ES QUESEREI MUCA

    ResponderExcluir
  7. Nao pareci mais ser a mesma mulher q interpretou a usurpadora...

    ResponderExcluir