domingo, 16 de dezembro de 2012

Final do 'The Voice Brasil':Domingo, 16/12/2012


Vencedores finalistas (Foto: The Voice Brasil / Tv Globo)


Eles fazem uma convocação geral! Os finalistas do The Voice Brasil convidam o público para acompanhar e votar muito na grande final da competição neste domingo. As integrantes do time de Claudia Leitte fazem o apelo. “Conto com vocês nesta grande final maravilhosa”, dispara Ju Moraes. Já Thalita Pertuzatti adianta. “A emoção vai explodir”, afirma a carioca.

Os participantes do time de Lulu Santos não perdem tempo. “Não dá para perder, e não deixe de votar em mim”, pede Késia Estácio. Maria Christina também faz o pedido. “Ela é maravilhosa mas votem em mim até domingo”, dispara a paulista.

A brasiliense Ellen Oléria comemora o momento. “O show vai ser lindo! Vamos que vamos!”. Ludmillah Anjos, também do time de Carlinhos Brown, faz o seu pedido. “Tem que votar para eu continuar na disputa. Preciso de cada um de vocês”.

O time de Daniel segue confiante. Liah Soares afirma que se sente honrada por ter chegado tão longe. “Caramba, já é a final, vou procurar fazer o meu melhor para honrar o voto de vocês”. Danilo Dyba comemora e faz a intimação. “Chegou a hora e eu convoco vocês para assistir, torcer e votar”, finaliza o catarinense.

Hoje, 16h20

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário