sábado, 8 de dezembro de 2012

'Estrelas':Programa de Sábado, 8/12/2012



Leandra Leal veste o avental de chef do ‘Estrelas’. A atriz prepara duas receitas para as festas de fim de ano: um salpicão de camarão e uma salada de frutos do mar, acompanhados de farofa de amêndoas. “É um prato saudável, decorativo, que dá para soltar a imaginação”, conta. Enquanto cozinha, a atriz conversa com Ana Furtado sobre as realizações deste ano: “Foi a primeira vez que eu virei o ano com uma roupa vermelha. Eu sabia que ia fazer a novela, dois filmes, então precisava começar 2012 energizada. ‘Cheias de Charme’ veio para minha vida como uma resolução de fim de ano. A Rosário me ensinou muito”. De volta aos talentos culinários, a atriz ensina uma maneira diferente de temperar o camarão. “Antes de cozinhar, eu o coloco no limão. Quando ele mudar de cor, ir de cinza para rosado, está no ponto”, explica. Na salada, Leandra dá um toque especial com flores comestíveis. Depois, as duas saboreiam os pratos que têm a cara do verão.

Ainda no programa Carlinhos Brown dá um show de improviso. Num passeio por um ferro velho, o cantor mostra que carrega o batuque no sangue. “Quanto som, minha gente! Eu adoro todas as coisas que criam, modificam, e precisam de uma interferência criativa. Isso aqui é um verdadeiro centro de coleções”, comenta. Ana Furtado presenteia o convidado com um kit de percussão e ele tira som de todos os materiais que encontra pela frente.

E, para completar, Emerson Sheik abre as portas da sua casa para Ana Furtado. O jogador de futebol relembra o início da carreira, as experiências em times estrangeiros e a importância da sua volta aos gramados brasileiros. “Eu morava em Nova Iguaçu, num barraquinho. O futebol me deu a oportunidade de mudar a vida da minha família. Pude conhecer novas culturas no período que morei fora do país, foi muito bacana”, diz emocionado. A apresentadora conhece os filhos do craque, que não largam o brinquedo favorito, a bola de futebol. “Eu deixo eles jogarem bola dentro de casa”, assume. Ana e Emerson ainda se divertem numa disputa de tênis de mesa. Depois, fazem embaixadinhas e o desempenho da apresentadora surpreende o jogador. “Gente, com a esquerda? O Tite [técnico do Corinthians] não pode ver isso, senão vai querer te contratar”, brinca o jogador.

Hoje, 13h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário