domingo, 30 de dezembro de 2012

'Esquenta':Programa de Domingo, 30/12/2012


Regina Casé no Esquenta! de Ano Novo (Foto: Divulgação / TV Globo)Regina Casé no Esquenta! de Ano Novo (Foto: Divulgação / TV Globo)

Neste domingo, dia 30, Regina Casé antecipa o Réveillon no palco do Esquenta! A apresentadora recebe produtores das festas mais badaladas do Rio de Janeiro: Bruno Chateaubriand e André Ramos. Os dois dão dicas para o sucesso de um evento e estouram a champagne do Esquenta! para comemorar a virada do ano.

Como convidados musicais desta festa estão a cantora e compositora Baby do Brasil e seu filho, Pedro Brasil, também músico. A ex-vocalista do grupo Novos Baianos apresenta seus sucessos musicais ao lado do filho e fala sobre o orgulho de subir ao palco acompanhada por ele. Ao lado da roda de samba do Esquenta!, eles tocam também “Lá vem o Brasil, descendo a ladeira”, em comemoração a todas as vitórias que o país conquistou este ano.

Ainda no clima musical, os pagodeiros do Bom Gosto animam o público com seus sucessos, como “Patricinha de Olho Azul”. O caldeirão musical da atração recebe também MC Guimê e MC Dedê, cantando ‘Plaquê de 100’ e ‘Olha o Kit’, respectivamente. Eles explicam como nasceu este novo estilo de funk, que é paulistano, o “funk ostentação”.

A Biblioteca do Esquenta recebe de Ronaldo Lemos a doação de seu livro “Futuros Possíveis”. O autor fala com Regina Casé sobre os modismos que surgem na internet, como o clipe da música ‘Gangnam Style’.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção-geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após Os Caras de Pau.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário