domingo, 16 de dezembro de 2012

'Esquenta!':Programa de Domingo, 16/12/2012



Neste domingo, dia 16, o calor contamina o 'Esquenta!' e Regina Casé inaugura uma piscina no palco da atração. A mistura de sons desta festa fica por conta do encontro de Sandra de Sá, Sorriso Maroto e MC Sapão com a roda se samba do programa, capitaneada por Arlindo Cruz, Leandro Sapucahy e Xande de Pilares.
Sandra de Sá e Xande, conterrâneos de Pilares, mostram como pode dar certo o encontro do samba com o funk. Já Sorriso Maroto lembra sua parceria com Michel Teló na música que é tema da novela 'Salve Jorge' e canta "É nós fazer parapapá". Roberta Rodrigues, que atualmente vive a moradora do Alemão Maria Vanúbia na trama das nove, se diverte com as atrações do 'Esquenta!' e conversa com Regina sobre sua personagem.

Regina Casé apresenta o Esquenta! ao lado de Mumuzinho, Douglas Silva (Foto: TV Globo/Alex Carvalho )Regina Casé apresenta o Esquenta! ao lado de Mumuzinho, Douglas Silva
 (Foto: TV Globo/Alex Carvalho )

Ainda neste domingo, Regina Casé anuncia uma campanha 'Esquenta!' pela valorização do ensino nacional. A apresentadora entrevista uma professora e um grupo de 15 alunos da escola que dirige há sete anos.
Para estrear o novo ambiente no cenário do programa, Regina Casé convida Mumuzinho e Douglas Silva, caracterizados de mulher e batizados de musas da atração, para dar o primeiro mergulho na piscina do 'Esquenta!'.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. Amo assistir esquenta,muito bom mostra nossa realidade da periferia !!!! Nao devia sair do ar é muito bom ...

    ResponderExcluir