sábado, 1 de dezembro de 2012

'Esquadrão da Moda':Programa de Sábado, 1/12/2012


Marta é uma professora infantil de 45 anos que adora inovar na hora de se vestir, pena que não dá muito certo, pois suas roupas costumam envelhecê-la.

Vanessa, amiga da participante, conta que no aniversário da própria filha, Marta pegou uma saia puxou para cima como se fosse um vestido e colocou um cinto: "ela parecia um colchão amarrado", afirma.

O desleixo de Marta com o próprio visual começou há 5 anos quando passou por um doloroso divórcio. Depois disso ela foi à luta para fazer sua faculdade de Pedagogia e cuidar de seus dois filhos adolescentes: "Eu realmente tenho pouco tempo pra mim. Me dôo demais e às vezes me esqueço", desabafa.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão o desafio de ajudar a dedicada professora a reencontrar sua auto-estima e voltar a cuidar de si mesma.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário