sábado, 15 de dezembro de 2012

'Esporte Fantástico':Programa de Sábado, 15/12/2012



Na edição deste sábado (15) do Esporte Fantástico, você vai ficar por dentro dos principais lances e acontecimentos da semana. Veja os destaques!
Logo após conquistar seu primeiro título no comando do São Paulo, Ney Franco saiu de férias e recebeu a equipe do Esporte Fantástico em seu apartamento no Rio de Janeiro. O treinador falou sobre a conturbada conquista, comentou passagens marcantes neste curto período de São Paulo e relembrou sua passagem pela seleção brasileira.

E a saga continua! O programa segue colado nos jogos do Corinthians no Japão: Na semana mais importante da história do Corinthians, o Esporte Fantástico faz uma cobertura especial. O correspondente André Tal acompanha todos os passos do time do Japão e, em São Paulo, nossos repórteres acompanham a torcida e a angustia de quem torce de longe. Além disso, encontramos a torcida do Chelsea no Brasil e recontamos o único encontre entre o time inglês e o Corinthians, que aconteceu em 1929.

Quem também é destaque no programa deste sábado é o jogador Vampeta, que construiu a carreira dentro de campo como um dos melhores volantes do país nos anos 90. Enquanto jogava por alguns dos principais times do país e do mundo, ele conquistou títulos e colecionou histórias divertidíssimas sobre os bastidores do mundo da bola. Aposentado, o velho “Vamp” resolveu contar essas histórias em um livro e nossa equipe foi descobrir alguns destes causos em primeira mão.

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário