quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

'Destino Final: Palm Glade':Episódio de Quinta, 13/12/2012


No episódio "Sacada Mortal" de Destino Final: Palm Glade, que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 13, logo após o Programa do Jô, Longworth investiga o caso de um homem que foi espancado até a morte, enquanto Carlos tem que dividir sua atenção entre a cena do crime, ajudar uma antiga colega com quem ele teve um caso e a festa de sua filha.

Destino (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Carlos e Longworth investigam assassinato
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

O corpo de um homem que foi espancado até a morte é encontrado no banheiro de uma parada de caminhão. Ele é identificado como David Zale, um planejador financeiro que foi preso anos atrás por desfalcar seus clientes.

Zale estava falido quando morreu, mas mesmo assim, vivia em um luxuoso centro de reabilitação chamado Higher Roads. A investigação de Longworth encontra alguns suspeitos pelo crime: o chefe da clínica de reabilitação, um jogador de tênis profissional e um advogado que está desaparecido.
Carlos encontra um pen drive e alguns fios de cabelos no corpo da vítima, que são provas importantes para ajudar a solucionar o caso. Enquanto trabalha no corpo de Zale, o detetive ainda tem que dividir sua atenção entre sua antiga colega que o está auxiliando, a doutora Sophie Perez. Os dois já tiveram um caso no passado, mas a história poderá ser revivida depois de uma ajudinha de Longworth, que convida Sophie para a festa da filha de Carlos.


Enquanto isso, Callie e Jeff lutam para manter a família unida durante a ausência de Ray. Jeff está bastante ressentido de não poder viver com seu pai, que entrou no programa de proteção às testemunhas, e com raiva de Callie, que não os deixa ser uma família de novo. Impedido de falar com sua mãe, o garoto decide ir morar com Longworth por um tempo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário