quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

'Damages':Episódio de Quarta, 5/12/2012


Quando a namorada de Jerry Boorman descobre que ele está escondendo um garoto afegão, o agente da CIA e Howard T. Erickson ficam prestes a ser desmascarados, em "A Guerra vai continuar para sempre", episódio de Damages que a Rede Globo exibe na virada desta quarta, 5, para quinta-feira, a partir de 1h55 (horário de Brasília), logo após o Programa do Jô.

Os animos esquentam durante depoimento de Erick  (Foto: Divulgação / Sony Pictures Television)
Patty, Ellen, Ericksson e seu advogado durante depoimento
  (Foto: Divulgação / Sony Pictures Television)

O cerco está se fechando sobre Ericksson e seus aliados, o que os obriga a tomar medidas radicais. Durante depoimento, sua arrogância fala mais alta e ele acaba admitindo que se beneficia impiedosamente com a guerra.

Percebendo o quanto se comprometeu, o presidente da High Star não vê outra saída a não ser eliminar Chris Sanchez, o único que pode provar que ele é culpado. Ele monta uma equipe no Afeganistão para matar o veterano de guerra e fazer parecer que foi um trabalho do Talibã.

Enquanto isso, apesar de o agente da CIA, Jerry Boorman, se esforçar para manter o segredo, sua namorada francesa, que é agente da inteligência, descobre que ele está escondendo um garoto afegão numa casa em Nova York. Quando ela confronta Jerry a respeito disso, ele se recusa a falar e termina o relacionamento de anos.

A francesa decide agir e pensa em fornecer para Patty as evidências de que Boorman está escondendo o garoto. Se isso acontecer, o agente, Erickson e até a própria CIA serão desmascarados. 

Confira o desfecho dessa história nesta quarta-feira, dia 28, logo após o Programa do Jô.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário