quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

'Da Cor do Pecado':Resumo dos Capítulos de 24 a 28 de Dezembro


Segunda, 24/12/2012:Paco encontra na casa da mãe um álbum de recortes sobre a sua vida. Edilásia petrifica quando ele pergunta se Paco era seu filho. Edilásia confessa segredo a Paco.
Edilásia confessa que Paco e Apolo são gêmeos. Otávio dorme na casa de Raí. Edilásia manda Germana ficar longe de seu filho. Otávio avisa Raí que vai fugir para a casa do pai.
Bárbara tem um ataque ao saber que Otávio dormiu na casa de Preta e fugiu. Kaike combina viajar com Otávio. Preta briga com Bárbara. Ulisses fica perplexo ao saber que Paco é seu irmão.

Terça, 25/12/2012:Ulisses vibra ao saber que Paco é seu irmão. Bárbara pede ajuda de Tony. Germana tenta convencer Afonso que Otávio pode não ser filho de Paco. Afonso manda vigiar Bárbara.
Kaíke liga para tranqüilizá-la. Beki, Verinha e Edu descobrem que a balaustrada do barco é de ouro. Febrônio toma conta do corpo de Tancinha e bate nos peregrinos. Eduardo, Beki e Verinha roubam o ouro. Pereira, segurança de Afonso, segue Bárbara e Tony, mas bate com o carro.
Bárbara vai até o hotel onde Kaíke e Otávio estão. Germana se comove quando Paco a abraça. Tony obriga Kaíke a se separar de Otávio. Tony amarra Kaike.
Afonso vai à casa de Bárbara e cobra por ela não ter avisado da volta de Otávio. Paco pede informações de Preta para Germana. Brad flagra Sal e Kika se beijando. Edilásia trata mal Frazão.

Quarta, 26/12/2012:Kaíke manda que Otávio o esqueça. Preta vai comprar seu vestido de noiva. Paco entra na loja escondido e beija Preta dentro do provador. Paco pede que Preta não case com Felipe. Paco pede que Preta não se case, pois acredita que ela não ama Felipe. Ela o expulsa e garante que estava beijando seu antigo amor.
Otávio fica inconformado com a ligação de seu pai. Bárbara garante que Kaíke é mau. Olívia desconfia que Bárbara fez algo com Kaíke e a segue. Bárbara impede que Tony mate Kaíke. Nívea exige que expulsem Sal da instituição.
Edu derruba Ulisses com uma frigideira e o amarra. Sal é expulso da clínica, apesar dos protestos de Moa. Pai Gaudêncio avisa que somente Mariinha, a mulher que Febrônio amou, pode levá-lo de volta.
Verinha, Eduardo e Beki dão uma festa para comemorar a nova vida. Helinho incorpora Mariinha. Um policial dá ordem de prisão para Eduardo, Beki e Verinha.

Quinta, 27/12/2012:Afonso elogia Germana. Bárbara implora que Tony não mate Kaíke e ele cede. Preta entra na igreja com Raí. Paco observa, escondido. Olívia liberta Kaíke.
Na hora do sim, Preta descobre que Paco está na igreja e cruza o olhar com ele. Preta diz sim. Paco fica arrasado. Paco chora. Preta dança tambor de crioula na festa de seu casamento.
Tony reage mal ao saber que Kaike fugiu e Bárbara fica aliviada. O policial encontra o ouro e prende todos, inclusive Ulisses. Frazão conta que é viúvo e Edilásia fica penalizada. Helinho e Tancinha voltam. Vinícius e sua amante Beki comemoram.

Sexta, 28/12/2012:Bárbara chega com Otávio na casa de Afonso. Kaike bate na casa de Afonso. Bárbara manda os seguranças dispensarem Kaike, que consegue entrar no carro de Germana. Silva avisa Tony. Kaike conta para Germana que Otávio é seu filho.
Edilásia suspira apaixonada por Frazão. Germana promete levar Afonso no hotel em que Kaíke está morando. Edilásia suspira apaixonada por Frazão. Thor, Dio e Abelardo ficam irritadíssimos.
Tancinha e Helinho garantem a Cezinha que vão levar uma vida normal. Mariinha volta e atormenta Cezinha.
Germana conta para Afonso o que ouviu de Kaíke e pede que ele vá ao encontro dele. Bárbara agride Germana. Moa desmaia nos braços de Paco. Afonso, Germana e Bárbara entram no quarto, mas Kaíke não está.

Fonte:Resumo das Novelas

2 comentários:

  1. eu adoro esta novela,é muito linda,mas nunca consigo assisitr dede o começo.mas tudo ok.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esta novela,é muito linda,mas nunca consigo assisitr dede o começo.mas tudo ok.

    ResponderExcluir