sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Sexta, 28/12/2012


O Casos de Família desta sexta-feira, 28 de dezembro, traz o tema: “Ah, que é isso? Elas estão descontroladas” e conta a história de Ana Paula, Alexsandro e Alexandra.

Ana Paula e Alexsandro são casados e estão enfrentando problemas no relacionamento. Ana Paula se queixa que o marido trabalha a noite inteira e depois passa o dia fora, sem voltar para casa: “Essa história do Alexsandro está me cheirando a outra mulher”, afirma desconfiada.

Alexandra é irmã do Alexsandro, mas defende a cunhada afirmando que Ana Paula é uma boa pessoa enquanto seu irmão: “O Alexsandro é meu irmão, mas não presta, como todo homem”, declara.

Alexsandro conta que Ana Paula quer se vingar e também sai para as baladas: “A Ana Paula quer sair pra se vingar e me provocar” e acha que sua irmã se intromete demais em seu relacionamento: “Como é possível a minha irmã querer acabar com o meu casamento?”, desabafa

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15 


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário