sábado, 15 de dezembro de 2012

'Boni' no 'Para Quem você Tira o Chapéu?'

SBT/Divulgação

Neste sábado, 15 de dezembro, o Programa Raul Gil está mais do que especial.

No quadro ”Para Quem você Tira o Chapéu?”, Raul Gil recebe o executivo de televisão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Boni traz toda sua bagagem de televisão e conta um pouco de sua história. Em uma delas revelou: “Silvio Santos emprestava dinheiro para pagar os funcionários da TV Globo”.

O diretor tirou o chapéu para a jornalista Marília Gabriela e afirmou: “Marília bateu na minha porta e falou: “Sou jornalista, sei cozinhar, passo, lavo, bordo, canto e eu quero trabalhar na televisão. E eu disse: “Se você sabe tudo isso, vamos trabalhar na televisão”.

E ainda: Boni fez duras críticas à violência e à política brasileira.

Ao final do quadro, Boni chora com a homenagem que recebe de Carlos Alberto, Marília Gabriela, Moacyr Franco, Reynaldo Boury e Jorge Assis.

Confira algumas frases:
• “Eu tenho um carinho imenso pelo Brasil, pelo artista brasileiro”
• “Está fazendo um belo trabalho” (sobre a presidenta Dilma Russef)
• “Admiro sua habilidade com criança” (Boni para Raul)
• “Temos um país complicado, o Brasil precisa de uma reforma política e tributária urgente”
• “Não sou a favor de nenhum tipo de liberação de drogas”
• “O cinema nacional tem pouca distribuição, mercado ruim”
• “Tenho horror a cheiro de cigarro”.


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário