segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

'Astros':Programa de Segunda, 17/12/2012

Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, às 22h30, o Astros chega à grande final musical. Os oito finalistas trabalharam arduamente para chegar nessa etapa da competição. Agora eles precisam mostrar que são talentosos, querem vencer e convencer os jurados Cyz, Arnaldo, Thomas e Miranda que são realmente bons e merecem os 50 mil reais. Para ajudar nesta difícil decisão o jurado convidado será o cantor Péricles.


Péricles (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Os oito finalistas são: Pepê e Neném, que sonham em retornar à carreira de sucesso; Banda Fator RG7, direto de Minas Gerais; Mali, a doce menina com vozeirão de mulher; Camila Pelegrina; Russo, o roqueiro que é pura emoção; Banda Gang Lex; a pequena Fabiana Moneró e a explosão de alegria da Banda Lex Luthor.

Dos oito competidores, quatro serão selecionados pelos próprios jurados para trabalhar juntos na música da apresentação. O público vai acompanhar o dia a dia de cada um dos jurados produzindo o seu candidato e a grande apresentação no palco. Ao final, a difícil escolha fica por conta dos próprios jurados-produtores, que decidem quem é o Astro desta temporada. Quem vencerá? Para encerrar o programa, Péricles canta "Linguagem dos Olhos".

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário