sábado, 8 de dezembro de 2012

'Altas Horas':Programa de Sábado, 8/12/2012

Amigos, Barrichello e Serginho também registraram o encontro no Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Amigos, Barrichello e Serginho também registraram o encontro no Altas Horas
 (Foto: TV Globo/Altas Horas)

O ano está acabando e o futuro de Rubens Barrichello ainda é incerto. Especulações ditam que o piloto brasileiro pode voltar à Fórmula 1, permanecer na Fórmula Indy ou até assumir um carro na Stock Car. A única coisa certa em toda essa história é que Rubinho não pensa em se aposentar.

“Teve um momento da minha carreira em que achei que estava chegando perto parar, mas acho que isso está longe ainda porque gosto demais daquilo que faço”, comenta o piloto durante o Altas Horas que vai ao ar neste sábado.


Enquanto não decide que caminho seguir em sua carreira, Barrichello se prepara para disputar a Corrida do Milhão, em São Paulo. “Eu aceitei participar da prova pela paixão que tenho pela categoria e porque tudo o que ganhar, vou doar para o Instituto Barrichello Kanaan”, conta o brasileiro.

No Altas Horas deste sábado, Serginho Groisman recebe, além de Rubens Barrichello, o técnico Dunga, o apresentador Marcelo Adnet, o ator Ricardo Tozzi, os cantores Alejandro Sanz e Thalles Roberto e os guitarristas Zakk Wylde e Andreas Kisser.




Dunga falou sobre sua passagem pela Seleção, Copa do Mundo e seu futuro profissional (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Dunga revela os bastidores da Seleção na Copa do Mundo de 2010
 (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Considerado um técnico linha-dura por muitos, Dunga revela que os jogadores da Seleção Brasileira estavam liberados para fazer sexo durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. “Depois de algumas partidas, os jogadores tiveram tempo livre. As famílias dos atletas estavam lá e aí é cada um por si, Deus por todos”, brinca o treinador no Altas Horas deste sábado.

E por falar em Seleção Brasileira, Dunga está otimista com o desempenho do Brasil na Copa do Mundo de 2014. “Acredito que o Brasil pode chegar à final da Copa. Talento a gente tem e a torcida vai empurrar o time”, especula o ex-técnico do time canarinho.


O treinador também explica por que a Seleção não tem uma renovação como acontece em alguns países europeus. “O problema do Brasil é que nós não temos seleção olímpica. Aqui temos a mentalidade de fazer a renovação na seleção principal”, comenta Dunga.

No Altas Horas deste sábado, Serginho Groisman recebe o técnico Dunga, o apresentador Marcelo Adnet, o piloto Rubens Barrichello, o ator Ricardo Tozzi, os cantores Alejandro Sanz e Thalles Roberto e os guitarristas Zakk Wylde e Andreas Kisser.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário