quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

'Agora é Tarde':Programa de Quinta, 13/12/2012



O entrevistado do AGORA É TARDE desta quinta(13) às 23h50 come, bebe e dorme televisão. Goulart de Andrade já tinha uma longa historia na tv quando em 1978 resolveu cobrir a noite paulistana. Ele constatou que mais de 1,8 milhão de pessoas trocavam o dia pela noite. Médicos, enfermeiros, entregadores, travestis, taxistas, plantonistas, porteiros, artistas, policiais, o apresentador já falou com todos, já transitou por todos os cantos da cidade, mostrando uma realidade então quase desconhecida. Foram muitas histórias, sempre convidando o telespectador a seguir com ele ao apelo do “vem comigo”!
Goulart é carioca, filho da cantora Elisinha Coelho, que fez sucesso cantando “Rancho Fundo”, na década de 30. Aos 25 anos já estava na TV Rio dirigindo o histórico “Preto no Branco” onde as personalidades eram sabatinadas por uma voz sombria. Em 1960 mudou-se para São Paulo. Na capital paulista trabalhou como ator, locutor de rádio e na TV Tupi, onde fez por 10 anos o programa diário “Sumaré 22 Horas”. Escreveu e dirigiu programas em varias canais. E suas historias com o “Comando da Madrugada” aconteceram em todas as emissoras do Brasil.
Recentemente voltou ao ar com o programa “Vem Comigo”. Sua disposição para o trabalho é uma inspiração para os mais jovens.
E nessa noite tem “Mesa Vermelha”, que desta vez recebe os humoristas Fabio Rabin e Luiz Paixão.
O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI desta quinta(13) começa à 23h50.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário