quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Jogo Aberto':Programa de Quinta, 29/11/2012



O ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira traz o anúncio do novo técnico da Seleção. Luiz Felipe Scolari, após dez anos longe da amarelinha, será nomeado como o novo comandante do Brasil ao lado de Carlos Alberto Parreira, novo coordenador-técnico da CBF. Veja tudo ao vivo, a partir das 11h10, na tela da Band.

No Palmeiras, alegria pelo anúncio da permanência de Barcos. Por amor ao Verdão, o Pirata afirmou o desejo de seguir vestindo a camisa alviverde e disse que só uma oferta irrecusável o tira do Palestra Itália.

No Atlético-MG, outro anúncio de fico! O presidente do Galo, Alexandre Kalil anunciou a permanência de Ronaldinho Gaúcho via Twitter. O R40 fica no clube mineiro até o final de 2013.

Pela Copa Sul-Americana, o São Paulo ficou no 0 a 0 com o Universidad Católica-CHI e se garantiu na decisão da competição. Agora, o Tricolor espera o resultado da partida entre Tigre-ARG e Millionários-COL para saber quem será o seu adversário na final.

Assista a uma homenagem ao grande jornalista Joelmir Beting, palmeirense fanático e um dos grandes ícones da televisão. O comentarista de economia do Jornal da Band morreu na madrugada desta quinta-feira.

Veja as notícias do seu clube, a Fifa resolvendo os problemas para a Copa das Confederações e muito mais, no ‘Jogo Aberto’, com apresentação de Renata Fan.

Fonte/Divulgação:BAND

3 comentários:

  1. como assistir o programa jogo aberto completo exibido em 29-11-2012?pf

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nao da par assistir nada do programa de Quinta nesse site Velho da band

      Excluir