quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Destino Final: Palm Glade':Episódio de Quinta, 29/11/2012



No episódio 'Achados e Perdidos' de Destino Final: Palm Glade, que vai ao ar na Rede Globo, na quinta-feira, dia 29, logo após o Programa do Jô, Jim e Callie trabalham juntos na investigação do assassinato do recrutador da Marinha.

Jim e Callie passam a trabalhar juntos e trocam algumas faíscas no início (Foto: Reprodução / TV Globo)
Jim e Callie passam a trabalhar juntos e trocam algumas faíscas no início
 (Foto: Reprodução)

Duas crianças brincavam de caçar vagalumes após uma festa do pijama. Tudo parecia normal até as duas meninas encontrarem o corpo de um homem morto jogado no meio do mato. A equipe de Jim começa a investigar o caso e acaba identificando o corpo como sendo de um recrutador da Marinha. O caso tem uma novidade: a presença de Callie como nova enfermeira forense do time de Longworth. Os dois começam o trabalho com pequenos desentendimentos e Manus logo avisa que espera que os dois consigam manter uma relação estritamente profissional.

Jim e Callie começam a investigar o caso e conversam com a jovem e atraente ex-mulher do marinheiro, que pouco se esforça para colaborar. O novo namorado da ex-mulher cuidava do seu filho recém-nascido, mas agora o bebê está desaparecido e a situação fica ainda mais confusa.

Enquanto o detetive e a nova enfermeira forense vão estudando o caso, a ex-parceira de Jim, que ainda está na cidade, combina um jantar com ele e deixa Callie com ciúmes. Fique ligado aqui na página oficial da Rede Globo e confira o desenrolar dessas histórias. 

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário