domingo, 21 de outubro de 2012

'Vrum':Programa de Domingo, 21/10/2012




No Vrum deste domingo, 21 de outubro, a apresentadora Estefânia Farias dá dicas de como conservar o carro por muitos anos! São detalhes e cuidados que, ao longo do tempo, fazem toda a diferença. O programa traz ainda uma lista dos carros mais potentes que são vendidos no Brasil. Dúvidas sobre o universo das quatro rodas? O ”Vrum Responde” às perguntas enviadas à redação do programa.

O quadro ”Sonhando Auto” mostra o luxuoso Cadillac Ciel, um conceito que consegue aliar o estilo clássico ao futurista. Híbrido, é equipado com motor V6 biturbo de 3.6 litros que fornece 430 cavalos. E mais! O engenheiro mecânico Sérgio Melo dá dicas de como sobreviver aos motociclistas que não obedecem às normas de circulação. Tem também o quadro ”Zé Navalha”. Nem os profissionais da coleta de lixo escaparam. Um motorista foi flagrado fazendo coisa errada no litoral nordeste do país.

E o teste desta edição é com a versão 1.6 do Gol 2013. Emilio Camanzi dá as notas ao hatch compacto da Volkswagen, que é líder de vendas no Brasil há 25 anos e ganhou um ar mais moderno com novos faróis, grade e lanternas traseiras.

Domingo, 8h30

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário