domingo, 14 de outubro de 2012

'Top Model O Reality':Domingo, 14/10/2012



Neste domingo (14), 12 candidatas continuam na disputa no Top Model – O Reality. Confinadas na casa de Ana Hickmann, as meninas vão enfrentar algumas provas e vão ter de mostrar sangue frio. Um dos desafios é fazer um ensaio fotográfico como grandes divas do cinema, mas debaixo d’água… Além disso, Ana mandou preparar um “super” almoço para elas. Vem surpresa por aí…

Para completar, as modelos vão ter de provar que, além de bonitas, sabem vender em um comercial de TV. Das 12 que ainda estão na casa, duas serão eliminadas. Quem vai continuar na disputa pelo contrato de R$ 150 mil para ser o rosto exclusivo da marca da apresentadora?

No total, foram escolhidas 24 candidatas, que foram confinadas na casa de Ana, em Itu. Lá, elas tiveram de passar por testes, desafios e alguns treinamentos. Ticiane Pinheiro esteve em cada uma das seis capitais onde foram realizadas as eliminatórias e vai contar um pouco da história dessas meninas.

Entre jurados e consultores do quadro, estão nomes como Zeca de Abreu (dono da agência de modelos Way), Dudu Bertholini, Gustavo Sarti e Matheus Mazzafera.

Top Model – O Reality
Domingo, 15h00

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário