sábado, 20 de outubro de 2012

'The Voice Brasil':Programa de Domingo, 21/10/2012 *Batalhas


Foto:TV Globo/The Voice Brasil

As Batalhas do The Voice Brasil começarão no próximo domingo, 21. Esta etapa do programa terá uma novidade: o Peguei. Os times de Claudia Leitte, Carlinhos Brown,Daniel e Lulu Santos serão divididos em seis duplas e se enfrentarão em duelos, dentro da própria equipe. Depois da apresentação da dupla, o técnico indicará o participante que cantou melhor e que continuará em seu time. O participante não escolhido, ou seja, eliminado, poderá ser pego por um dos outros três técnicos, salvo da eliminação do The Voice Brasil e ir direto para a semifinal.

Mas atenção: cada técnico tem a opção de salvar apenas dois participantes de outros times nos três dias de Batalhas, que acontecerão em 21 e 28 de outubro, e 4 de novembro. A dinâmica no palco é bem simples: a dupla se apresenta e o técnico do time salva um participante. O cantor não escolhido fica disponível para ser pego. Tiago Leifert pergunta se algum técnico quer o cantor. Quem quiser apertará o botão da cadeira. Se mais de um técnico apertar o botão e quiser salvar o mesmo participante, caberá ao participante escolher com quem quer ficar, como aconteceu nas Audições.

Para Daniel e Lulu Santos, o “Peguei” é uma forma de não desperdiçar os talentos do programa: “Resgatar alguém é dar uma nova chance para a pessoa trilhar uma história diferente”, comenta Daniel. “Seria uma pena perder participantes tão fortes”, completa Lulu.

O apresentador do programa, Tiago Leifert, pensa nos participantes: “Se por um lado você salva uma pessoa e todo mundo fica feliz, por outro, quem não é pego, é eliminado duas vezes”, analisa. Já Carlinhos Brown observa a influência do “Peguei” no programa: “Isso pode nos colocar numa situação de até ajudar outro time”.

Domingo, 14h15

Fonte/Divulgação:Rede Globo

7 comentários:

  1. ADOREI SEGUNDA FASE!! the voice brasill

    ResponderExcluir
  2. os dois estão indo muito bem.... #thevoicebrasil...

    ResponderExcluir
  3. claudinha eu te amo de mais vc é muito linda e depois que pariu ficou mais linda ainda e eu adoro sua musica 'preto se vc mim der amor' beijao jeane silva de sao felix bahia.

    ResponderExcluir
  4. Estava demais esse The Voice!!!!!!!!!!!*--*

    ResponderExcluir