terça-feira, 23 de outubro de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 23/10/2012

Foto:TV Globo/Divulgação

No episódio de Tapas & Beijos da próxima terça-feira, dia 23, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) se deparam com acontecimentos que as aproximam, cada vez mais, de se tornarem as mais novas solteiras de Copacabana. E o estopim para esse momento tem nome: Ubirajara (Ravel Cabral). Apesar da saudade do chamego com os maridos, as amigas estão determinadas a enchê-los de ciúmes e decidem abusar de Ubirajara, armando cenas calientes com o farmacêutico. Mesmo que uma atrapalhe os planos da outra.

Ao sair de casa, Fátima capricha na produção do visual na expectativa de encontrar o homem dos seus sonhos ao virar a esquina. Mas o clima de alegria não dura muito tempo. Ela esbarra com Armane (Vladimir Brichta) na porta do prédio todo contente colando adesivos no carro que fazem menção à sua antiga família. O malandro, então, assume que voltou a morar com a ex-mulher. Em seguida, ele logo insinua que Fátima também já superou a separação deles, pois está cheia de segundas intenções com o antigo namorado Ubirajara. Esse é o gancho que ela precisava para ir fundo no plano de fazer do farmacêutico seu affair novamente.

Para Sueli também está cada vez mais difícil fazer as pazes com Jorge (Fabio Assunção), ainda mais depois de flagrar a discórdia da vida do casal saindo bem cedinho da casa do marido: Lucilene (Natália Lage). O dono da boate La Conga acorda com a moça o rondando na mesa do café da manhã e, para que Bia (Malu Rodrigues) não a veja, o empresário coloca a dançarina apartamento afora. Mas a “outra” fica presa pela blusa na porta do apartamento do chefe e é vista por Sueli. A suposta traição de Jorge é o estopim para a vendedora investir em Ubirajara.

Para complicar ainda mais a situação entre os casais, Armane e Jorge se deparam com Ubirajara coberto somente por uma toalha após ser expulso do apartamento das vendedoras da Djalma Noivas. Sem entender o que aconteceu, eles descontam a raiva no farmacêutico e o “caso” dele com as amigas se torna um burburinho nas ruas do bairro. O que todos se perguntam é: será que esse será o fim dos casamentos de Fátima e Sueli?

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, dia 23, logo após Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário