terça-feira, 16 de outubro de 2012

'Tapas e Beijos:Episódio de Terça, 16/10/2012



No episódio de ‘Tapas & Beijos’ previsto para ser exibido na terça-feira, dia 16, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) voltam a viver como nos velhos tempos de subúrbio. Diante dos conflitos conjugais com Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), elas dividem o apartamento novamente, mas, desta vez, em Copacabana. Apesar do endereço novo, os problemas não param de perseguir as vendedoras.

E Fátima cada vez mais capricha no plano de revanche parao malandro do marido. Ela decide se livrar das roupas de Armane e doa algumas que encontrou pelos cômodos da antiga casa aos moradores de rua. Enquanto tira satisfações sobre o comportamento da esposa, o importador explica que não tem mais condições de guardar as peças, já que está morando dentro do próprio carro. Sem verba para continuar alugando um quarto no hotel, ele encontrou um cantinho aconchegante no estofado do automóvel. Após se sentir culpada pela situação do esposo, ela o convida para dormir no sofá do novo lar. Mas ele não se contenta em ser tratado como simples hóspede e tenta até chegar ao quarto da amada, trancado a chaves, pela janela.

Já no novo lar, Sueli recebe uma visita – e notícia – inesperada: Bia (Malu Rodrigues) diz que pode estar grávida. Antes de qualquer alarde, a madrasta da moça decide comprar um teste de gravidez, e Lucilene (Natália Lage) a flagra pedindo o exame na farmácia de Ubirajara (Ravel Cabral). A dançarina vai correndo tocar no assunto com o chefe, Jorge, que logo imagina ter sido traído pela esposa. O mal-entendido, porém, é desfeito quando Bia e Jurandir (Érico Brás) dão as boas novas ao empresário de que ele talvez seja vovô. Companheira da dupla apesar dos últimos conflitos, Sueli recebe sucessivos pedidos de desculpa de Jorge por ele tê-la deixado ir embora. Entre um perdão e outro, eles acabam se acertando. E, diante da reconciliação do casal, os jovens garçons do Rei do Beirute descobrem que a tal gravidez foi um falso alarme, mas resolvem manter a história em prol de Sueli e Jorge. Só que a farsa não vai durar por muito tempo.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário