segunda-feira, 22 de outubro de 2012

'Roberto Justus +':Entrevistas de Segunda, 22/10/2012

Foto:TV Record/Divulgação


No Roberto Justus + desta segunda-feira (22) o tema é Profissões Perigo. Para contar algumas aventuras que muita gente nem sonha, o apresentador recebe a veterinária Manu Karsten, o jornalista Carlos Dornelles e o policial Evandro Corá. E por skype, o correspondente da Record em Israel, Herbert Moraes, também participa do bate-papo.

Manu está acostumada a fazer reportagens com animais de grande porte. Por isso, ela conta um pouco do que já passou nos safáris na África do Sul, que apesar de serem seguros, sempre têm momentos de alta adrenalina. “Não acho ruim sentir medo, pois assim ficamos mais espertos e nos mantemos vivos”, explica.

Carlos Dornelles, que tem no currículo diversas guerras, afirma que a pior forma de violência é o conflito social dentro de um mesmo país. Já o correspondente Herbert Moraes atua na região da Líbia, Israel, Síria e Jordânia e está acostumado a lidar com conflitos quase que diários. Ele e aprendeu lidar com as emoções e a se proteger quando a situação se complica.

E não é só em áreas difíceis que há perigo. Roberto Justus passará algumas horas numa obra para saber as dificuldades que os pedreiros passam todos os dias. Com todo o equipamento de segurança, ele comprova que estes profissionais precisam estar atentos, pois qualquer deslize nas alturas de um prédio de 30 andares pode ser fatal.

Hoje, depois do Câmera em Ação

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário