domingo, 21 de outubro de 2012

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 21/10/2012



Casal perde filho por doença hereditária e faz manipulação genética para ter outro

Depois de perder um filho por causa de uma doença rara e hereditária, um casal decidiu recorrer à manipulação genética em laboratório para ter outro filho, com a saúde perfeita.

O risco de algum dia ele também ter um tumor igual ao que matou o irmãozinho é de apenas 4%. Seria de 50% se não fosse o milagre da ciência.

Vidente consegue acertar tudo sobre a vida das pessoas

O Fantástico vai mostrar a tenda dos mistérios! Como será que um vidente consegue acertar tudo sobre a vida das pessoas ?

O Show da Vida revela, domingo, o mistério.

‘Medida Certa’ cruza o Atântico para fiscalizar Ronaldo Fenômeno

O Medida Certa cruzou o Atlântico atrás do Ronaldo! Zeca visitou com o Fenômeno o Centro de Treinamento do Real Madri.

Ronaldo estava cheio de compromissos, e o compromisso do Show da Vida era vigiar, pra saber se ele estava comendo direito e malhando pra valer!
E mais: você vai ver em super câmera lenta os golpes de Anderson Silva, o mestre do MMA!


Série acompanha rotina de mães que abriram o próprio negócio

No Fantástico deste domingo tem estreia da série Mãe S/A com Max Gehringer! Nela, vamos conhecer as alegrias e os desafios de três mulheres que depois de se tornarem mães abriram seus próprios negócios.

A série acompanha a rotina e mostra os desafios de três mães empreendedoras.

“Nesse quadro vamos agregar um pouco mais de emoção e sensibilidade, porque as empresárias não iniciaram os negócios pensando no lucro. São mães tentando conciliar o empreendimento e a família”, afirma Max.

Em Santo André, Vivi Francomano, de 36 anos, é dona de uma floricultura, especializada em decoração de eventos, e mãe de dois filhos: Gustavo, de 16 anos, e Guilherme, de oito.
Em São Paulo, o quadro conta a história de duas mães: Grace Campos, de 32 anos, que abriu um ponto de café e doces próximo da sua casa e divide seu tempo entre o trabalho e os filhos João Pedro, 10 anos, e Maria Luiza, de sete. E Maria Aparecida de Almeida, de 32 anos, dona de um pet shop e mãe da Maria Eduarda, de cinco anos.


Supercâmera lenta registra movimentos de Anderson Silva em treino

Após dar um show na madrugada de domingo (14) na luta com o americano Stephan Bonnar, no UFC Rio III, Anderson Silva treinou na noite desta quarta-feira (17) e tudo foi registrado com a câmera Super Slow.

A vitória por nocaute técnico contra o americano não fez Spider descansar. Ele segue na sua rotina intensa de exercícios.


Hoje, 20h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário