domingo, 14 de outubro de 2012

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 14/10/2012

Foto:Reprodução/TV Globo/Fantástico


O Fantástico vai investigar os acontecimentos dramáticos da reta final de Avenida Brasil para contar tudo para você domingo, no Show da Vida. Afinal, não se fala em outra coisa.Está todo mundo ligado na novela.
Os fãs de ‘Avenida Brasil’ terão a oportunidade de, na semana final da trama, mandar seus recados para Carminha, vivida pela atriz Adriana Esteves.

O programa leva para as ruas um boneco de papelão em tamanho real da personagem e sugere que as pessoas gravem suas mensagens para a grande vilã da história. Aqueles que a amam ou odeiam poderão dar suas broncas ou até mesmo consolá-la. O divertido resultado desta brincadeira o telespectador confere neste domingo, dia 14.

E ainda tem muito mais no programa, confira:

Fantástico conversa com mulher-símbolo da guerra do Vietnã, O 
Quarenta anos depois, o que faz Kim Phuc, a menina que corria em desespero do bombardeio americano ao Vietnã?
Uma reportagem sobre o caso das Faxineiras que roubaram processos de sala de juiz da Justiça de SP, e Anderson Silva vai receber um treinamento de “peso” com a ajuda de Ronaldo Fenômeno. 

O Show da Vida também vai reunir o Barão Vermelho para apresentar, em primeira mão, a música que Cazuza deixou gravada 30 anos atrás.


Foto:Reprodução/TV Globo/Fantástico
O Fantástico deste domingo vai mostrar também a ação de um grupo de faxineiras dentro do prédio da Justiça Federal em São Paulo.
Elas eram pagas para fazer a maior limpeza na sala de um juiz.
Roubavam processos que investigavam lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito.



Hoje, depois do Domingão do Faustão

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário