domingo, 21 de outubro de 2012

'Pequenas Empresas & Grandes Negócios':Matérias de Domingo, 21/10/2012



Neste domingo (21), o “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” apresentou uma reportagem sobre a fábrica de copos de acrílico de Jeferson Rosa. Há três anos no mercado, por mês, ele fatura R$ 350 mil e produz mais de 400 mil unidades, que são vendidos para bufês, casas noturnas, restaurantes e lojas de utilidades domésticas.

Também no programa, a história da empresária Valéria Mattos, que há seis anos tem chocolates como matéria prima para o seu trabalho e, para tornar seu negócio mais rentável, começou a fazer brindes corporativos com o doce. Hoje a empresa fatura R$ 2 milhões por ano.
Outra reportagem mostrou a loja de sapatos femininos confortáveis da empreendedora Luciana Linhares, que mensalmente comercializa cerca de 250 modelos com designs modernos para pessoas que têm problemas nos pés como joanete, esporão, entre outros.

Ainda neste domingo, o programa exibiu depoimentos de empresários que cresceram no mercado com a ajuda do Sebrae, que completa 40 anos de história neste mês. Com a ajuda da entidade por aproximadamente 20 anos, Antônio Gomes, fabricante de fontes para máquinas elétricas, desenvolveu conversores de energia solar e eólica. Mensalmente, a empresa vende cerca de 30 fontes de alimentação.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário