sábado, 6 de outubro de 2012

'Pânico 2' no 'Top Cine':Sábado, 06/10/2012


Muita tensão e suspense na tela da Band
O perigo está de volta e um novo massacre vai acontecer

Neste sábado(6) às 22h10, a Band exibe no TOP CINE o filme “Pânico 2”. A história desta vez acontece dois anos após o massacre de Woodsboro, retratado no filme inicial. Sidney, a sobrevivente, se mudou para a cidade de Windsor, onde um filme baseado nos massacres vai estrear. Isso acaba levando para a localidade o terrível psicopata e sua sede assassina. E o perigo volta.
Antes da filmagem de “Pânico” o roteirista Kevin Williamson já planejava uma continuação, dependendo do sucesso do longa. Como o primeiro filme estourou, o segundo foi para os cinemas apenas um ano depois.
Para o primeiro a escalação foi difícil. Já com o filme que está cartaz da Band neste sábado tudo mudou, e o elenco ficou recheado de estrelas, como Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox, Jamie Kennedy, Liev Schreiber, Sarah Michelle Gellar, Jada Pinkett Smith e Timothy Olyphant.
O “filme dentro do filme”, “Stab – A Punhalada”, teve suas cenas dirigidas por Robert Rodriguez que assina, entre outros, “El Mariachi”, “Sin City” e “Pequenos Espiões”.
“Pânico 2” será exibido no TOP CINE deste sábado(6) a partir das 22h10.


Ficha técnica
Terror, 1997, EUA, 116’, 14 anos/21 horas.
Direção: Wes Cravem.
Elenco: Duane Martin, Jada Pinkett, Roger L. Jackson, Laurie Metcalf, Tori Spelling, Sarah Michelle Gellar, Elise Neal, Jamie Kennedy, Neve Campbell, Heather Graham, David Arquette, Timothy Olyphant, Courteney Cox.

Sinopse
Dois anos depois da série de terríveis assassinatos acontecidos na cidade de Woodsboro, Sidney Prescott se recupera estudando representação numa universidade em outra cidade. Apesar de ser vítima da mórbida fama, tudo vai bem até que um livro sobre aquele fato, escrito pela atrapalhada jornalista Gale Weathers é transformado no filme “A Punhalada”, que estreia no cinema da cidade. Uma nova série de mortes bizarras revela um novo assassino e, mais uma vez, o alvo principal é Sidney.


Sábado, 22h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário