sábado, 20 de outubro de 2012

'Os Simpsons':Programa de Sábado, 20/10/2012


Bart cria robô para feira de ciências (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Bart cria robô para feira de ciências
 (Foto: Divulgação /
Twentieth Century Fox)

Após ser ridicularizado por Lisa, por causa do seu projeto e ciências, Bart decide pedir ajuda ao nerd Martin Prince, que está pendurado pelas calças em uma árvore perto da sua casa. Enquanto isso, Homer está com uma nova assistente na Usina Nuclear que promete tornar a sua vida um verdadeiro pesadelo. Essa é a trama de "Os Substitutos", episódio de Os Simpsons que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 20, para domingo.

Esbanjando simpatia, Homer faz questão de acompanhar sua nova assistente, Roz Davis, em um tour pela usina. Ao apresentá-la ao senhor Burns, Homer cai na sua própria armadilha e baixa a guarda diante dos elogios da colega.

Em uma tarde de trabalho, ele decide deixar tudo nas mãos de sua mais nova assistente para ir ao cinema. Ao voltar para casa, descobre que foi denunciado por ela e que será rebaixado no emprego.

Já Bart, após uma série de ideias fracassadas, finalmente descobre o que apresentar na feira de ciências do colégio: um pequeno robô capaz de despertar os melhores sentimentos nos humanos. Para surpresa de Lisa, a invenção de Bart tem um efeito além do esperado. Ficou curioso? Então fique ligado na telinha da Globo e divirta-se.

Hoje, 4h35

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário