terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Que você está achando da novela 'Salve Jorge'?


Dê a sua opinião!!!

11 comentários:

  1. otima,promete muito,gloria como sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Boa até é, mas achei errado a Gloria Perez abordar sobre religião. E tem muuuito personagem que nem tem importancia na trama, já percebi isso! rsrs

    ResponderExcluir
  3. anonimo quarta-feira;07 de novembro adoro principalmente a morena

    ResponderExcluir
  4. é uma novela ótima como sempre a autora Glória Perez não deixa a desejar, enquanto aos ignorantes que não concordam com a autora em abordar sobre religião: so lamento por vocês que não percebem que o que a autora quer realmente e nos tornar mais tolerantes quando o assunto for religião e respeitar a culturas de outras pessoas porque nós não somos o centro do universo, além de abrir nossos olhos sobre o tráfico de pessoas que é um crime horrivel.

    ResponderExcluir
  5. o que tenho a dizer é que a novela tem um otimo enredo e elenco quanto as pessoas que dizem que a autora não deveria falar sobre religião, não passam de um bando de intolerantes.

    ResponderExcluir
  6. horrivel,uma novela que ja sabemos que so se resolvera no ultimo capitulo onde os vilãos da novela se dão bem em todas as situaçoes.Saudades de Avenida Brasil isso sim e novela.

    ResponderExcluir
  7. Horrivel,uma novela que sabemos que so se resolvera no final,onde os vilão se dão bem em todas situações.Saudades de Avenida Brasil,isso sim e novela.

    ResponderExcluir
  8. Horrivel,uma novela que os vilãos dão bem em todas as situações e que sabemos que so se resolvera no final.Saudades de Avenida Brasil isso sim era novela.Beijos

    ResponderExcluir
  9. uma bosta nao sabemm mais fazer novelas ...............

    ResponderExcluir