sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Que Você Achou do Final de 'Avenida Brasil'?


Dê a sua opinião!!!

3 comentários:

  1. RUIM.............!!!!
    esperava mais coisa,decepcionou muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Muito fraco... Não dá pra engolir a redenção da Carminha, que depois de ter enterrado a enteada viva, acaba salvando a mesma da morte... Intragável... decepcionante, até.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do final.Foi diferente e a mudança da Carminha soou verdadeira.Fazia muito tempo que uma vilã de novela das 9 não tinha um castigo merecido.Ou alguém esqueceu do fim patético de Tereza Cristina parecendo a Mortícia da Família Adams, rindo, ridicularizando a Griselda na última cena de Fina Estampa?

    O autor quis mostrar que o arrependimento e o perdão não são sentimentos tão impossíveis de residir no coração das mais duras as pessoas, é raro, mas pode acontecer.

    E outra:a Carminha foi judiada merecidamente na época que ela e a Nina ficaram sozinhas na mansão, e agora nos 'finalmentes' foi punida e presa, cumprindo pena na prisão por ter matado o Max, mesmo que fosse para defender a sua vida e a da Nina.

    Ela foi mais do que má, mas se arrependeu, não viram como ela ficou até envelhecida, deprimida no final?Mas, mostou que não é perfeita, viram também ela reclamando da comida, e do café da Nina?

    Foi uma lição:mais importante do que a vingança, a sede de justiça, é o perdão, a reconciliação.

    Quanto ao resto dos desfechos gostei de todos, foi um fim alegre , para cima...novela que deixará muitas saudades...enfim...foi...DIVINO!

    ResponderExcluir