terça-feira, 9 de outubro de 2012

O que 'Ivana' vai fazer com 'Max'?Hoje, 09/10


Foto:Divulgação/Rede Globo

Chegou a hora da verdade entre Ivana e Max. A empresária fica cara a cara com o marido e chega a ameaçá-lo com uma faca. “Eu te desencalhei, Ivana!”, humilha Max. E enquanto Tufão procura Nina para uma conversa franca, Carminha destila seu veneno e ameaça o padre Solano.

Max (Marcello Novaes) vai finalmente falar tudo o que pensa de Ivana (Letícia Isnard) em Avenida Brasil. Segundo o jornal Extra, quando a irmã de Tufão (Murilo Benício) for ao lixão tirar satisfações do caso do marido com Carminha (Adriana Esteves), ele dirá: “você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga!”.

“Tu achava mesmo que era possível um cara que nem eu ser apaixonado por isso? Burra! Eu até gosto de uma loira burra, mas loira burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é! Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”, grita Max. Nilo (José de Abreu) que assiste à cena, provoca a empresária ainda mais. “Você, sabe o que cê é?! O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho! Os porco e a Bujãozinho!”.
“Bujãozinho, Bala de Canhão, Louro José. E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Para raiva que eu sentia de você, para o nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento”, completa Max, cheio de razão. Arrasada, Ivana diz que vai para casa e afirma que os dois vão apodrecer no lixão. “Vê se arruma um homem que nem você, um barrigudinho frouxo, cheio de caspa, só assim pra te aguentar, imbecil!”, brada o malandro.

A cena vai ao ar, hoje, logo depois do Jornal Nacional.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário