quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Fim do 'Vale a Pena Ver de Novo'

Será?!


Segundo informações da jornalista Keila Jimenez do blog 'Outro Canal' da Folha, Carlos Henrique Schroder o novo diretor-geral da Globo já teria pensado em tirar a sessão 'Vale a Pena Ver de Novo' do ar, e colocaria uma atração inédita no lugar para atrair mais anunciantes, e um programa similiar ao de 'Fátima Bernardes' ocuparia a faixa, conforme aponta uma corrente de diretores.

As reprises de novelas do acervo da Globo, ficariam restritas ao canal Viva.

O 'Vale a Pena Ver de Novo' está no ar há mais de 30 anos.

Procurada, a Globo, via assessoria, diz que a grade de programação de 2013 ainda não está fechada e que o 'Vale a Pena' não sairá do ar.

*Opinião do blog 'Hipersessão':

Se a notícia se confimar, o que tenho minhas dúvidas, será uma das maiores burradas que a Globo fará com sua programação.Além de ser um desrespeito com a geração de telespectadores que há mais de três décadas acompanha a tradicional reprise de novelas a tarde.Esses re-repetecos de histórias recentes, talvez sejam um sinal do fim (será?!).
Anunciantes de peso, a atração já tem, e sempre teve.O que é pior e parece piada, é substituir o 'Vale a Pena' por um similar do "Encontro com Fátima Bernardes", que é chato de doer, e não dá audiência.
E outra:na Globo assistimos as novelas de graça, no 'Viva', mesmo que seja um canal do próprio grupo tem que pagar para ver.

E você, o que acha?

Dê a sua opinião!!!

14 comentários:

  1. naaaaaaaaaaaooooo pelo amor de deus,eu sei que o vpvn ta passando reprises chatas mas pelo menos pode ser substituida por um melhor,tem genti que pensa q todo mundo é rico pra ter sky e ver o viva,nao,eu sou contra o fim do vpvn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você , não pode sair

      Excluir
    2. E VERDADE NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PELO AMOR DE DEUS

      Excluir
  2. a globo deveria passar a novela o beijo do vampiro que iria dar muito ibope para rede globo na parte da tarde

    ResponderExcluir
  3. Pode tirar, mas se for que nem aquela bosta do programa da fátima bernardes, eu não vejo!

    ResponderExcluir
  4. não quero que tire , mas se for pra tirar , eu como um global de carterinha peço que a globo invista em seriados...

    ResponderExcluir
  5. JÁ BASTA A PROGRAMAÇAÕ DA MANHÃ QUE ESTAR UMA DROGA E SE TIRAR O VALE A PENA VER DE NOVO A GLOBO ESTAR MESMO EM DECADENCIA OU ENTÃO ESTÃO QUERENDO PERDER PARA A CONCORRENCIA.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, será a pior burrada tirar a reprise das novelas. Porém acho que ainda tem novelas muito boas para serem reprisadas, inclusive no horário nobre pq infelizmente as novelas dos últimos anos perderam aquela essência de antigamente.
    Eu particularmente nem perco o meu tempo!

    ResponderExcluir
  7. eu nem acredito que a globo vai fazer essa idiotisse,sera a maior burrada tirar o vale a pena ver de novo para colocar uma besteira igual o da fatima bernardes,era melhor ela no jornal nacional e volta a tv globinho.

    ResponderExcluir
  8. coloca de novo paraiso tropical por favor

    ResponderExcluir
  9. NÃO POR FAVOR, CORRO COM MEUS AFAZERES DE CASA SOMENTE PRA VER VALE A PENA VER DE NOVO! É MUITO GOSTOSO PASSAR A TARDE VENDO ESSAS NOVELAS QUE DISTRAEM, MUITO BOM REVER! POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO!!

    ResponderExcluir
  10. NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNÃO JAMAIS!!!É ÓTIMO RELEMBRAR AS NOVELAS ANTIGAS

    ResponderExcluir